Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 20:57 – Médicos da UPA e UBSs de Itaperuna receberam hoje o Pagamento de Setembro. Veja abaixo:

Um médico que estava há dois meses sem receber salário da Prefeitura de Itaperuna, entrou em contato com o Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp na tarde desta quinta feira, 14/11/19, para informar que havia recebido o mês de Setembro, leia a Writing Studio enter;”>“Estamos trabalhando para que isso aconteça o mais rápido possível!”

RELEMBRE:

Terça feira 12/11/19 – Atualizada – 11:25 – Prefeito Rogerinho diz que o pagamento dos Médicos da UPA ainda não foi feito por causa de um sequestro na conta da Prefeitura de Itaperuna.

O Blog do Adilson Ribeiro entrou em contato com o Prefeito Rogerinho para saber se o atraso dos salários dos médicos da UPA de Itaperuna, realmente procedia e se havia uma previsão para o pagamento, ouça abaixo o que ele respondeu:

Continua após a Publicidade:

Clique na imagem acima e Inscreva-se no Vestibular da UNIG

Clique abaixo e ouça o Áudio:

Nota da Redação:

O sequestro de dinheiro na conta bancária da prefeitura, acontece para pagar dívidas executadas Judicialmente contra o município, a justiça manda recolher o dinheiro para que  pessoas ou empresas possam receber o que a prefeitura deve a elas, e muitas vezes acontece de o Prefeito estar contando com um dinheiro que vai entrar na conta da prefeitura para fazer determinada coisa, e o dinheiro é sequestrado por determinação da justiça para pagar outra, deixando o prefeito na mão.

6 comentários sobre “Quinta feira 20:57 – Médicos da UPA e UBSs de Itaperuna receberam hoje o Pagamento de Setembro. Veja abaixo:

  1. Camila

    Deixando o prefeito na mão coisa nenhuma. Quem fica na mão somos nós que prestamos os serviços e não recebemos. Pelo caminho que tomaram, no próximo pagamento todos os sevidores vão passar por isso também. Cadeia para o Marcus Vinícius e Rogerinho, JÁ!

  2. Rafael

    Mais uma mentira do Pinóquio de Itaperuna.
    Esse homem nunca teve identidade, história e personalidade própria.
    Foi vereador pq o Irmão o conduziu ao cargo, agora é prefeito por usurpar o cargo através das denuncias de favorecimento ao Marcos Vinicius. Lembro que essas denuncias só surgiram a partir do momento que ele deixou de participar dos esquemas fraudulentos do afastado.
    Qual identidade histórica sua vai ficar na sua vida interino? Você nunca foi nada, e concretizou o fracasso em sua vida ao conduzir o município ao estado que se encontra.

  3. José Mauro

    Ele fala como se sequestro em contas do município fossem feitos sem aviso prévio. Certamente foi feito após o juridico do município ser notificado para pagamento em determinado prazo e, caso não houvesse o pagamento, o sequestro seria realizado. Essa de dar a entender que foi surpreendido só demonstra o despreparo desse Sr.
    Os esclarecimentos do blog também parecem corroborar que o sequestro se deu de forma repentina e sem aviso, proporcionando aos menos esclarecidos a interpretação de que o pagamento não foi feito por causa da Justiça, quando o correto é que o pagamento não se efetivou por incompetência administrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *