Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Sexta Feira – 09:00 – Filho da prefeita de São João da Barra morreu nesta manhã (15) em grave acidente. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular de medicina da UNIG

Um grave acidente no início da manhã desta sexta-feira, em Campos, dizimou a vida do único filho de Carla machado, prefeita de São João da Barra. Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, bateu em uma árvore na Avenida XV de Novembro, próximo ao Palace Hotel, quando  dirigia um Corolla preto. O jovem veio a óbito ainda no local. O acidente ocorreu por volta das 5h30 da manhã, num momento de chuva muito intensa. O corpo foi removido e en Writing Studio medicina da UNIG

Um grave acidente no início da manhã desta sexta-feira, em Campos, dizimou a vida do único filho de Carla machado, prefeita de São João da Barra. Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, bateu em uma árvore na Avenida XV de Novembro, próximo ao Palace Hotel, quando  dirigia um Corolla preto. O jovem veio a óbito ainda no local. O acidente ocorreu por volta das 5h30 da manhã, num momento de chuva muito intensa. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Campos.
Blog do Lael Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *