Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira Atualizada às 18:57 – Contratados da Saúde de Itaperuna estão com medo de levar outro Calote do Governo Dr. Vinícius. Assista ao Vídeo abaixo:

Um contratado da Secretaria de Saúde de Itaperuna disse ao Blog do Adilson Ribeiro que esteve com a nova Secretária, Nadine Polido e ela teria dito que não tem previsão de quando sairá o pagamento do Mês de novembro.

Continua após a Publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular da UNIG

 

 

A Writing Studio xo:

6 comentários sobre “Terça feira Atualizada às 18:57 – Contratados da Saúde de Itaperuna estão com medo de levar outro Calote do Governo Dr. Vinícius. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Camila

    Até quando vamos continuar a ver isso e não fazer nada,Itaperuna merecia uma classe política melhor ,todos eles são nossos funcionário, nos que pagamos o salário deles,somos um curral eleitoral ,e enquanto a população nao ver a importância do seu voto,vamos continur vivendo nessa situação,todas as secretárias são cabides de emprego que são usados para manipular uma grande parcela da população q,quem puxa mais saco fica,e se falar algo contrario sai,passou da hora da prefeitura fazer um concurso publico válido,mas isso não vai acontecer pq essas pessoas são massa de manobra e ficar assim se saber quando vão receber e se vao,muitas pessoas na prefeitura recebem salarios gordos e nao aparece para trabalhar ,ninguem sabe ,ninguem viu!!!
    E a populacão ficar ai mendigando um atendimento e nossas criancas q deveriam ter uma educação de qualidade também estao largadas a propria sorte,mesmo que os professores queiram não ar o que fazer pq o básico falta e como diria minha sabia mãe ,enquanto houver pessoas q apoiam os errados esses vao parecer os certos!!!
    E vamos q vamos!!!

  2. Giselli

    Ao senhor prefeito e ao MP
    Senhor prefeito muitos dos contratados tem apenas essa fonte de renda, tem família, filhoe, pagam aluguel, água , luz e tbm se alimentam.
    Não é justo não terem seus direitos de receber porque a maioria das vezes o contratado trabalha mais que o proprio concursado

  3. Edineia Botelho

    Infelizmente acho que vão levar sim, porque trabalhei na educação fiz todas as minhas coisas, deixei tudo pronto até o simulado pronto. Não me pagaram, e outras professoras também e a resposta foi essa. Se quiserem receber entrem na justiça. Falta de respeito, somos profissionais não um brinquedo que usam e depois descartam. Mais isso vai ter preço muito alto. Aguardem as cenas dos próximos capitulos.
    Tomara que vcs recebam…

    1. Edineia Botelho

      O nosso também não foi assinado e a resposta da SEMED é que se o Rogerinho não assinar só receberemos na justiça palavras deles p nós contratados da educação que trabalhamos incansavelmente nesse último período p deixar tudo pronto p eles. Esse é nossa gestão que são aplaudidos por muitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *