Blog do Adilson Ribeiro

5 comentários sobre “Itaperuna – Segunda Feira – 21:45 – Secretária Nadine Polido apresenta nove novas cadeiras odontológicas para o Projeto Dentão. Veja abaixo:

  1. Rutileia

    DENTÃO, eis aí mais uma obra edificada na gestão do Dr. Péricles Olivier de Paula tendo à frente da Secretaria Municipal de Saúde o Dr. Elias Daruis. Como podemos testemunhar, obra esta dando seus frutos até hoje. Isto sim é política densa e voltada para o povo.

  2. Junior

    Bom dia, Venha Comigo meu ….., A Sociedade Itaperunense sera que esta vivenciando mais um fato histórico presente, o período do ciclo em que ano de eleições iniciam se as apresentacoes de boas novas, varias registros , de 3 anos de pouquíssimas manutenções , novos projetos , novas realizações do povo e para povo. Então aqui fica o agradecimento a esse momento mas ….

  3. Mônica

    A saúde da nossa cidade esta muito ruim pelo amor de Deus façam alguma coisa ,levei meu filho no P.U pois estava com dor de ouvido e fiquei por quase 3hs aguardando ele ser atendido , daí que o médico disse que não tinha aparelho pra olhar o ouvido do meu filho absurdo ainda queria medicar sem saber o que realmente estava acontecendo ,se era infecção ou não fiquei chocada com a situação da saúde de Itaperuna .

  4. Maria

    Concordo com você, Rutileia. À luz da verdade, o que temos de funcional, ainda, em Itaperuna, são obras edificadas pelo Caudão e pelo Péricles. só!

    Poliesportivo, Dentão, Calçadão, Cederj… outros tantos, o Marcus Vinícius e o Rogerinho deram fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *