Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça Feira – 11:35 – Após trabalhar em plantão por 12 horas Madelena sofre acidente causado por buraco no asfalto. Veja vídeo e informações Abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no
Vestibular Agendado da UNIG

  Por volta das 07:30 desta Terça feira (14) Madelena Pecly, técnica de Enfermagem, sofreu um acidente causado por um buraco no asfalto que liga o bairro Aeroporto ao bairro Vinhosa, após trabalhar em plantão por 12 horas .

Madelena estava sozinha na moto, e disse que depois de cair quase foi atingida por um carro, apesar de ter sofrido escoriações e sentir dor no abdome, Madelena não acionou o Corpo de Bombeiros, recebeu ajuda de populares e informa que se dirigiu ao hos Writing Studio ma que se dirigiu ao hospital para realizar exames, os resultados dos exames ainda não foram informados pela vítima.

Além dos ferimentos, do transtorno e do constrangimento, Madelena também sofreu perdas materiais, a roda de sua moto ficou empenada, o retrovisor e farol quebrados.

“Mas isso,não vem ao caso, to preocupada comigo e com outras pessoas que podem sofrer o que eu sofri, Isso agente compra depois , mas a vida não né?!”

-disse Madelena.

 

Madelena agradece aos que ajudaram quando ela precisou e pede que a cidade MUDE, que os governantes trabalhem para o povo, já que são funcionários do povo.

Veja Vídeo Abaixo:

Informações: Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro.

Imagens: Via WhatsApp.

 

 

 

12 comentários sobre “Itaperuna – Terça Feira – 11:35 – Após trabalhar em plantão por 12 horas Madelena sofre acidente causado por buraco no asfalto. Veja vídeo e informações Abaixo:

  1. Amiguinho

    Êta gente pra reclamar de tudo. Têm buraco? Está vendo? Então é só desviar. Na próxima vez, fica no hospital, pra quê voltar pra casa. Ninguém é culpado da chuva cair e fazer buraco no asfalto não. Não procurar um trabalho extra cambada.

    Que a benção estejam com todos vós. Estamos horando por vocês.

    1. Maria de Fátima Mérida Machado

      Amiguinho quanto vc ganha para mamar na teta do prefeito. ? Certamente vc ganha bastante.
      A cidade e um buraco só do início ao fim. O Prefeito n a o faz nada ele tem 9 vereadores que apoia ele não fazer nada .
      Amiguinho não se esqueca amanhã pode ser vc ou alguém qu er vc gosta.

      1. Minha Nossa

        Deixa de ser burra também, Maria de Fátima Mérida Machado. Você está igual ao outro leitor, Davis. Vocês não veem que o cara aí está de brincadeira com a atual administração de Itaperuna. O leitor aí Amiguinho está satirizando o atual governo municipal.

        Burra!!!

  2. Meire

    Nossa um buraco desse tamanho não tem como não vê. Eu sei onde é porque eu passo por essa estrada pois moro no aeroporto. Infelizmente ela não viu e se acidentou graças a Deus não aconteceu nada grave . Entendo … Mais a secretaria de obras disponibilizou um número de WhatsApp especificamente para a população informar e chamar pra atendimentos. Infelizmente tampa-se mais as chuvas vêem castigando muito . Eu como cidadã itaperunense que me considero à anos tento tmb ajudar informando tudo que posso . Se todos fizerem tmb né… Unidos venceremos.

  3. Tô de olho

    Não se preocupem. As eleições estão chegando e em outubro todos os vereadores e a dupla Vinicius e Rogério serão reeleitos. O povo esquece rápido. E na próxima gestão continuarão com as lamentações. Eta povo que gosta de sofrer.

  4. Maurao da folia de Reis

    Procura o Eduardo do toldo secretário de obras e leva as notas do seu prejuízo como conserto da moto despesas com remédio tenho certeza que ele vai pagar além de ser secretário de obras ele e sua esposa são assessor de deputado dinheiro pra ele não é o problema

  5. Mauricio Camacho

    Se vem um carro no sentido contrário ou ela cai no buraco ou colide com o mesmo. Infelizmente, ela caiu no buraco, e outros acidentes poderão acontecer. Uma reflexão, enquanto uma parte da população negociar seu voto o resultado é o que está acontecendo em nossa cidade (Itaperuna), caos na saúde, na educação, obras de infraestrutura, entre outros. Tudo isso porque os políticos corruptos estão no poder. Está na hora dos cidadãos itaperunenses mudarem esse cenário. Agora um ditado para o político corrupto, o pai rouba, o filho come e o neto passa fome.

  6. Madelenapecly

    Deixo bem claro aqui estou enternada e Já passei por trez tomografias e vários outros exames e até mesmo sala vermelha!Quem defende um prefeito q não faz nada e pior que ele Ou deve ta ganhando para isso!Pede a Deus para um da sua familia não sofrer acidente nesses buracos!conta watzap deixo bem claro Q a senhora não dele ter serviço hora nenhuma para estar em zap toda hora!Porq tem horas q nos não temos tempo nem de conversa com um filho ou com um vizinho em zap!Questionei e questiono qtas veses for preciso !Pois é um direito do cidadão ter direito d ir e vim !Para mim a senhora q ta defendendo ele deve ta mamando na teta tbem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *