Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:52 – Acusado de matar a esposa em Miracema foi visto na região Metropolitana do Espírito Santo diz delegado. Vídeo; veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Na tarde de hoje (02/03), por volta das 17:20, nosso repórter do blog do Adilson Ribeiro, esteve com o Delegado Titular, Gésner Cesar Bruno, da 137° DP de Miracema RJ, para saber como está o andamento do caso do assassinato de Franciane Moiséis Pedro, de 27 anos, que no qual o seu esposo, Gutemberg Xavier é o principal suspeito e já tem a prisão decretada. Franciane que foi morta esquartejada e enterrada por d Writing Studio th=”600″ height=”450″ />

Os parentes de Franciane acharam estranho o sumiço dela e comunicaram a polícia. Os policiais foram até a residência, para averiguação e encontraram um pano com marcas de sangue e mau cheiro, sendo assim Gutemberg foi chamado para depor e o mesmo ficou desconfiado, após prestar o depoimento, no dia (10/10/19), fugindo de Miracema logo em seguinte.

O Delegado Gésner Bruno, falou com exclusividade para nosso repórter em vídeo, que Gutemberg foi visto pela região metropolitana, do Espírito Santo, nas cidades de Vitória, Cariacica e Vila Velha. E disse que Xavier é acusado de feminicídio.
O delegado nos informou também em OFF, que o acusado Xavier, fez exame médico em Vila Velha, ES e que o mesmo teria vendido seu carro por 30 mil, e estaria usando esse dinheiro para sobreviver.

Em vídeo o Delegado pede para que os meios de comunicação da região Metropolitana do Espírito Santo, divulguem à respeito desse caso, para que Gutemberg Xavier seja encontrado e que liguem para o 190 ou DISQUE DENÚNCIA local, quando verem o acusado.

DISQUE DENÚNCIA DO ESPÍRITO SANTO 181, E DO RIO DE JANEIRO 22531177;

VEJA ABAIXO O VÍDEO, DO DELEGADO GÉSNER BRUNO, COM EXCLUSIVIDADE PARA O BLOG DO ADILSON RIBEIRO:

FONTE: MLD / BLOG DO ADILSON RIBEIRO

RELEMBRE O CASO:

A Polícia Civil divulgou o teor de depoimentos de amigos de uma mulher que foi esquartejada pelo companheiro em Miracema (RJ). Segundo os relatos, Franciane Moiséis Pedro era obrigada a assistir vídeos de Gutemberg Xavier Alves, que é soropositivo, fazendo sexo com outras mulheres. A polícia disse que ela também chegou a contar a amigos que foi até mesmo obrigada a comer fezes, vivendo sob constantes ameaças.

Franciane foi morta e o corpo encontrado no dia (25/10/19), em uma área de mata na cidade de Palma (MG), que faz limite com Miracema, no mês passado. Segundo a polícia, o corpo da vítima ainda foi incendiado, não sendo possível saber como ela morreu.
De acordo com a polícia, o companheiro é suspeito de ter cometido o crime, e já foi expedido mandado de prisão preventiva contra ele, que é considerado foragido.

O delegado responsável pelo caso, Gésner Bruno, contou que 20 pessoas já foram ouvidas no inquérito que apura a motivação da morte de Franciane.
Segundo Gésner, a vítima relatou para parentes e amigos que o companheiro chegou a obrigá-la também a fazer uma tatuagem com a frase: “Gutemberg, eu te amo!”.
Além disso, uma das testemunhas disse que Franciane contou que, em agosto, ele tentou enforcá-la com uma corda e ela teria dito que “achou que fosse morrer”.

Ocultação do corpo

Em outubro, a polícia fez escavações no quintal da casa onde a vítima morava com Gutemberg. No local, os policiais encontraram um pano com marcas de sangue e mau cheiro. De acordo com a polícia, o suspeito ficou desconfiado depois de prestar depoimento, no dia 10 de Outubro, na 137ª Delegacia de Polícia (Miracema) e teve o seu carro periciado, e acabou retirando o corpo do local.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que o suspeito e um homem, com transtorno mental, saíram da casa com sacolas onde estavam partes do corpo da vítima.
A polícia disse que o suspeito enganou o homem afirmando que eram restos mortais de um cachorro.

FONTE: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *