Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira – 22:25 – Idoso de 83 anos morre com suspeita de coronavírus em São Francisco de Itabapoana. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Um idoso de 83 anos, que deu entrada em estado grave no Hospital Municipal Manoel Carola (HMMC) na noite deste domingo, 22, veio a óbito logo em seguida, ainda não se sabe a real causa da morte, segundo informações de amigos e familiares do idoso ele já vinha se tratando de uma enfisema pulmonar e já utilizava respirador em casa. A secretaria municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana notificou esse e outro caso como suspeito de coronavírus. O outro caso é de uma mulher de 42 anos, que também foi atendida no mesmo hospital também na noite deste domingo, mas como não tinha sintomas graves foi orientada a ficar em isolamento domicili Writing Studio uma mulher de 42 (quarenta e dois anos), encontra-se com indicação de ISOLAMENTO DOMICILIAR.

Foi realizada a coleta do material para envio para testagem no Laboratório Central Noel Nutels – LACEN, no Município do Rio de Janeiro.

Até o presente momento, no Município de São Francisco de Itabapoana, foram notificados 3 (três) casos suspeitos e NENHUMA CONFIRMAÇÃO.

A Secretária Municipal de Itabapoana insiste no pedido a população para que permaneçam em suas residências.

São Francisco de Itabapoana, 22 de Março de 2020.

Sebastião Tavares Campista Filho

Secretário Municipal de Saúde

Com informações: VNoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *