Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – 21:25 – Witzel diz que vai decretar mais 15 dias de distanciamento social a partir de segunda-feira. Veja abaixo:

Writing Studio Falar para as pessoas irem para a rua hoje é criminoso”, disse o governador, sem citar nomes. “Estamos preocupados porque se não mantivermos as restrições que o mundo inteiro adotou nós teremos graves problemas para salvar a sua vida. Precisamos que você fique em casa, precisamos que você mantenha o isolamento social”, acrescentamos.

O decreto publicado por Witzel com restrições à população para evitar aglomerações e conter a doença foi publicado no dia 17. O prazo de 15 dias para as medidas termina no início da próxima semana, na terça-feira (31).

Apesar do anúncio de prorrogar as restrições, o governador disse que, a partir de 4 de abril, vai, com a ajuda do secretário de Saúde, Edmar Santos, começar a reavaliar as restrições.

G1

2 comentários sobre “Sexta Feira – 21:25 – Witzel diz que vai decretar mais 15 dias de distanciamento social a partir de segunda-feira. Veja abaixo:

  1. Ferreira 79

    criminosos são vocês governadores e prefeitos povo está ficando louco com vocês . dispensas estão acabando dinheiro já não existe . quando começar a saquiar os supermercados, assaltos, suicídio por falta de condições financeiras não adianta abrir comércio não ai a vaca foi pro brejo, ninguém tem dinheiro pra comprar. vocês já sábia desde outubro que estava acontecendo isso na China, porque não proibiu o Carnaval fechamento das praias pra previnir o povo. vocês não tiveram o interesse porque iam per o lucro de vocês. As rede Globo ia levar prejuízo. agora nós que vamos sofrer por causa do interesse políticos de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *