Blog do Adilson Ribeiro

Bom Jesus – 11:10 – Advogado de Partido político exclui conta do facebook após divulgar pesquisa sem registro no TRE. veja Abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Writing Studio a pesquisa divulgada pelo Secretário de Comunicação de seu partido, esclarece que o caso é questão de “Interpretação. A pesquisa não foi divulgada, o resultado da pesquisa foi divulgado. O problema é quem criou a pesquisa. Aí a justiça deve procurar quem foi. Não temos nada haver com isso…”

A divulgação do resultado da pesquisa política no Facebook do Advogado Sergio Luiz, ganhou críticas e muitos comentários negativos. Entre eles, o comentário do Inspetor de Polícia Civil, Patrick Azevedo da 144 DP de Bom Jesus do Itabapoana, que advertiu o autor da postagem sobre a divulgação do resultado de uma pesquisa tendenciosa.

Diante da pressão e de outras críticas que foram surgindo nos comentários da postagem, nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (30/03), o Advogado Sergio Luiz de Freitas Oliveira Freitas, apagou a postagem e tirou seu perfil do Facebook do ar.

Blog Alan Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *