Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 13:09 – Ao confirmar casos de Coronavírus em Itaperuna Dr. Vinícius alerta que devemos ter medo. Assista ao Vídeo abaixo:

Na noite deste domingo (05) o prefeito de Writing Studio rame src=”https://player.vimeo.com/video/404645271″ width=”640″ height=”480″ frameborder=”0″ allowfullscreen=”allowfullscreen”>

7 comentários sobre “Segunda feira 13:09 – Ao confirmar casos de Coronavírus em Itaperuna Dr. Vinícius alerta que devemos ter medo. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. FICA EM CASA

    Ele tem que passar óleo de peroba no rosto.

    Poxa !! Itaperuna os bares estão lotados.
    Cadê a fiscalização?

    Se era para abrir os bares, abre o comércio todo e pronto.
    Vem de hipocrisia e com falas levianas sim.
    Medo ? O povo já vive um caos por sua gestão.

    Cria vergonha na sua cara senhor prefeito.

    Reveja seu conceito.

    1. Neide

      Você esqueceu de perguntar ao senhor Vinícius, o que foi feito dos 8 milhões que o governador mandou para Itaperuna. Aliás, quem sabe a resposta, não faz a pergunta. Nós sabemos.

  2. Saudades de uma Itaperuna disciplinada

    Hoje fui no centro abastecer, diferente dos frentistas o povo não está preocupado com esse vírus não, muita gente na rua papeando no calçadão, pessoas de idade , acho que não sabem a gravidade disso.

  3. Fora Vinicius! Fora Covid!!

    Essa cidade esta largada faz tempo, já ñ havia administração eficaz em outras áreas no que dirá a fiscalização sanitária municipal, toda mal organizada. FORA VINICIUS E SEUS PUXA SACOS PARASITAS!!! FORA COVID-19 PRAGA CHINESA PROPOSITAL!!!

  4. Ferreira 79

    até parece que o prefeito está preocupada com a saúde das pessoas. político nenhum preocupa com o povo. eles querem é dinheiro. porque não fez nada pela saúde até agora foram 3 anos e 3 meses nossa cidade está um lixo o que esse prefeito fez? não tem nada de bom em seu governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *