Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 19:45 – Campos chega a 105 casos de coronavírus e descarta suspeita em um óbito. Veja Abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Mais 14 casos de Covid-19 foram confirmados neste sábado (2) em Campos, passando para 105 o número de confirmações, sendo quatro óbitos. Dos novos casos confirmados, 11 são mulheres e 03 homens com idades entre 28 e 81 anos. Um homem e du Writing Studio de 2019. Veio a Campos somente no Carnaval e retornou para o Rio sem possibilidades de retorno devido ao quadro clínico. Ela foi internada por sintomas respiratórios.
Já o terceiro óbito foi confirmado no dia 25 de abril. O município não deu mais detalhes sobre o caso, confirmou apenas que era uma idosa de 90 anos residente no município que estava em tratamento em hospital da rede particular.
Na quinta-feira (30), a vítima foi uma mulher de 58 anos, que estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) de uma unidade da rede particular. De acordo com a Prefeitura, ela era diabética, tinha doença cardiovascular e havia testado positivo há alguns dias, já estando entre os casos confirmados do Departamento da Vigilância em Saúde. Campos tem mais dois óbitos em investigação.
Tratamento — A Prefeitura de Campos implantou o Centro de Controle e Combate ao Coronavírus para atendimento a pacientes com a doença. Aqueles que apresentarem sintomas do novo coronavírus- tosse, febre, cansaço e dificuldade para respirar (em casos graves) – devem buscar orientação Central de Informações do Covid, através do 192.

-Folha 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *