Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – 21:12 – CORONAVÍRUS – Prefeitura irá distribuir máscaras na fila da Caixa Econômica. Veja Abaixo:

Prefeitura de Itaperuna irá distribuir máscaras na fila da Caixa Econômica, a partir desta segunda-feira (18), no pagamento do Auxílio Emergencial:
continua APÓS A publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

O prefeito de Itaperuna Marcus Vinicius, falou em live realizada neste sábado (16/05/2020), que a equipe da prefeitura irá distribuir máscaras gratuitamente e passarão álcool em gel na mão de cada pessoa, que estiver na fila da Caixa Econômica para receberem a partir desta segunda-feira (18/05/2020), a primeira parcela do auxílio emergencial,  no qual o pagamento delas ficaram atrasados.

Essas pessoas que ainda não tinham recebido a primeira parcela e estão dentro das regras de recebimentos, irão começar a receber a partir de amanhã (18/05) em todo o país, até dia 13 de junho.

O intuito da prefeitura de Itaperuna, segundo o prefeito Marcus Vinícius, é evitar a proliferação do Coronavírus, pois haverá uma grande aglomeração de pessoas, para receberem o benefício a partir de amanhã (18).

Confira o calendário de pagamento da segunda parcela dos Beneficiários do Bolsa Família e para os Trabalhadores Informais. Sendo que os trabalhadores informais, receberam pelo mês de aniversário, como segue na tabela, mais só poderão sacar da conta digital, realizando a transferência para outra conta, à partir do dia 30 de maio.

Reportagem: Marcos Dias / Blog do Adilson Ribeiro

2 comentários sobre “Itaperuna – Domingo – 21:12 – CORONAVÍRUS – Prefeitura irá distribuir máscaras na fila da Caixa Econômica. Veja Abaixo:

  1. Coisa bacana tem que ser dita

    Na caixa econômica cada pessoa que entra , o guarda aplicá álcool em gel nas mãos de cada pessoa que entra na agência.
    Pelo menos assim procede na caixa econômica do centro.

    Não pode entrar se passar, a caixa fornece isso. Valeu muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *