Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça Feira – 22:30 – CORONAVÍRUS – Sobe para 53 o número de casos confirmados. Veja Abaixo:

Um paciente do município, com quadro viral pela doença, se encontra internado no Hospital São José do Avaí. Casos notificados subiram para 575.

Continua após a Publicidade:

Writing Studio

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou na noite desta terça-feira, 18, que o número de casos confirmados de coronavírus em Itaperuna subiu 53. Segundo boletim, 13 pacientes com coronavírus evoluíram para cura e já retornaram às suas atividades. O município ainda tem um óbito confirmado por complicações do coronavírus. Um pacientes do município, com quadro viral, se encontra internado no Hospital São José do Avaí (HSJA). O número de casos notificados subiu para 575. Desse total, 279 foram eletivos para a realização do teste, sendo que 210 deram negativo (169 testes rápidos e 41 exames de SWAB) e 13 ainda aguardam resultado

Todos os pacientes que ainda se encontram com o quadro viral estão em isolamento domiciliar, e tanto eles, quanto seus familiares, estão seguindo todas as orientações, sendo monitorados pela Secretaria de Saúde.

Apesar da flexibilização, a prefeitura de Itaperuna pede a população que evite sair de casa, salvo em casos de extrema necessidade.

A Secretaria Municipal de Saúde, criou um canal de comunicação direto e gratuito com especialistas para tirar todas as dúvidas e orientar a população sobre a doença. O número 0800-0223-530 faz parte do plano de contingenciamento da cidade. O telefone funciona de segunda a sexta, das 7h ás 16h.

Fonte: Rádio Itaperuna.

Um comentário sobre “Itaperuna – Terça Feira – 22:30 – CORONAVÍRUS – Sobe para 53 o número de casos confirmados. Veja Abaixo:

  1. Henrique Magalhães

    Precisamos saber os casos POR BAIRROS.

    É um DIREITO CONSTITUCIONAL, elencado no artigo 5°., incisos XIV e XXXIII.

    Alô povo de Itaperuna, vamos pressionar os vereadores para que eles tomem esta medida para nos informar melhor, para nossa própria segurança.
    É um DIREITO CONSTITUCIONAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *