Blog do Adilson Ribeiro

Sexta feira 12:55 – Guarda Municipal de Itaperuna está sem viaturas, todos os carros estão quebrados. Veja abaixo:

Desde o começo desta semana a Guarda Municipal de Itaperuna está praticamente a pé, apenas as duas motos de que dispões estão funcionando e precariamente, podendo parar também, a qualquer momento.

O blog do Adilson Ribeiro apurou que dois, dos 3 carros que a Guarda possui, foram levados hoje para uma Oficina Mecânica e um deles pode ser consertado e entregue novamente à GCM ainda neta sexta feira.

Continua após a p Writing Studio height=”401″ />Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Para não ficar totalmente “a pé” a Guarda Municipal de Itaperuna pegou um carro emprestado, com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nunca havia acontecido de a Guarda ficar com todas as suas viaturas quebradas ao mesmo tempo, o Blog do Adilson Ribeiro descobriu que a Prefeitura de Itaperuna não faz manutenção preventiva nas viaturas da Guarda Civil Municipal.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

4 comentários sobre “Sexta feira 12:55 – Guarda Municipal de Itaperuna está sem viaturas, todos os carros estão quebrados. Veja abaixo:

  1. Vianna78/98

    Boa tarde ; primeira dia do Atual Prefeito foi apresentar inúmeras sucutas nas aproximidade do Colégio Estadual 10 De Maio .Sendo assim; qual foi a reforma ou aquisições da Nova Frota da Prefeitura de Itaperuna; tirando as doações dos Estado ou Federal ?

  2. Sávio

    Vergonhoso. Não ter dinheiro para arrumar meia dúzia de veículos. E na falta de viaturas é só empenhar os profissionais nas ruas a pé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *