Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Segunda-feira 18:50 – ANIMADORES DE PICADEIROS…Mouraci Stephen Carecho comenta iniciativa do Dr. Vinícius de expor a Sucata da Frota de veículos e Máquinas da Prefeitura

Writing Studio nalfabetos que se deixam impressionar por coisas desse tipo?? Nada mais desnecessário. Basta lembrar aquela espécie de lavagem do Bonfim praticada na calçada em frente ao antigo fórum que o governo anterior praticou em seus primeiros dias de glória e deu no que deu. Sem contar a derrubada do pavilhão do Claudão que foi o primeiro ato do governo Jair. Como é bom brincar com o dinheiro público. Não sai do bolso deles, nem lhes custa o suor.
Mas é compreensível esse tipo de coisa, afinal a classe política do país carece de leitura e de conhecimento em geral. No máximo, essa gente leu O príncipe de Maquiavel e desse desastre literário fez seu manual particular de como governar. Passam os mandatos travando picuinhas uns com os outros, tentando mostrar que aprenderam melhor a fazer as traquinagens ensinadas pelo italiano fracassado.
Se pesquisarem melhor vão aprender que Maquiavel morreu na miséria, sem credibilidade nenhuma e totalmente rejeitado pela sociedade no seu todo. Qualquer semelhança com o destino de muitos políticos brasileiros não é mera coincidência, e sim, bom aprendizado.

Entenda:

Itaperuna Segunda-feira 12:20 – Ação do Dr. Vinícius lembra a Malhação de Judas

Durante a exposição do Boneco representando o Traidor de Jesus, era comum os organizadores recolherem  objetos velhos e ferramentas nos quintais das residências e em frente às oficinas mecânicas, muitos carros velhos parecidos com os que o prefeito expôs hoje no centro da cidade, eram colocados ao redor do Boneco que no final era espancado por populares e tinha seu corpo de pano e serragem, queimado no meio da rua, junto aos objetos que compunham o que muitos chamavam de:  “A Quinta do Juda”

RELEMBRE:

Itaperuna Segunda-feira 07:35 – Prefeito Dr. Vinícius manda estacionar carros velhos da Prefeitura no Centro da cidade

Essa frota de veículos foi doada pelo governo estado a Prefeitura Municipal de Itaperuna. O prefeito Doutor Vinicius que assumiu a prefeitura ontem(01/12/16), ordenou que esses veículos fossem expostos em meio a avenida no centro da cidade, para que a população possa ver como foi que o governo passado os Deixou. Veículos que há pouco tempo eram novos, hoje não passam de sucatas. Os carros estão expostos entre as pistas da A.v. Cardoso Moreira em frente ao Colégio 10 de Maio, esquina com a rua Buarque de Nazareth

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

72 comentários sobre “Itaperuna Segunda-feira 18:50 – ANIMADORES DE PICADEIROS…Mouraci Stephen Carecho comenta iniciativa do Dr. Vinícius de expor a Sucata da Frota de veículos e Máquinas da Prefeitura

  1. Andrade

    Posso eu estar enganado, mais acredito em um governo totalmente diferente destes últimos 40 anos vistos em Itaperuna. Os quase 40 mil votos designados ao DRº Marcus Vinícius não será em vão.

    Eu não dependo da prefeitura para nada, mais acredito nessa “ONDA DA MUDANÇA” apresentada pelo Drº e Rogerinho.

  2. João

    Estão falando merda tem veículo ae de 1970 como o caso do caminhão mercedes azul caçamba da época do Cláudão, o trator e da década de 1990, a zafira ano de 2000 , e assim por diante . Tem que tirar os Quental mamando namando na prefeitura a 30 anos, e tbm fazer com que o povo pare de levantar de madrugada pra pegar ficha para ir ao médico . Asfaltar ruas que nunca viram asfalto arrumar os semáforos que são da década de 70, se eu for falar tudo não vai caber aqui não .. abre o olho gente .

    1. Kíssila de Souza Merci Pires

      É verdade! Mas só quero ver se ele vai cumprir o que ele prometeu para o povo tanto fala que é o prefeito agora de Itaperuna não deixar a saúde para baixo. Eu não roubar o povo que não tem mais nada quero ver melhorias para dentro de Itaperuna cada dia mais Eu também quero ver muita mudança e não fazer igual fez com os outros fez com tempero na deixar o povo de lado como a saúde também o povo também para parar de ir para pegar ficha de madrugada e fica na fila até 7:00 da manhã pegar pelo menos com uma ficha pra ir uma consulta!!! Doutor Vinícius Vamos mudar Itaperuna outros confia em você vamos melhorar Itaperuna

  3. ELEITOR INDIGNADO

    Será que o prefeito já está querendo dar desculpas para população?

    Falando quer pegou uma prefeitura que não tinha nada, carros velhos, sem dinheiro, etc….

    vai começa o Show de HORRORES!!!

    1. Marcos

      Creio que o prefeito não quer usar isso pra dar desculpas e sim pra mostrar como um prefeito de verdade faz , creio que chegarão novos veículos na amada cidade que eu resido.

  4. Ana clara

    Começou tudo errado,já me arrependi ter votado em vc, as invés de está fazendo alguma coisa em prol da população, tá ai mostrando esses carros antigos,rsrs imagina quanto pagou de reboques pra esses carros estarem ai

  5. Lusimar

    Ele mostrou a frota sucateada e a frota boa aonde está aonde? Ou será que a prefeitura só tem esses carros? Acho que o nosso prefeito está precisando arrumar o que fazer.

  6. Tomas Turbando

    Que a cidade esta abandonada não tenham dúvidas. Esperamos que coloque um freio nos desmandos e que apoiem um deputado estadual que olhe pela região. Rogerinho seria ótima opção. Quanto aos veiculos…estão abandonados faz tempo, servem para que afinal. Se tapassem os buracos os veiculos durariam mais tempo.

  7. walace

    Será que é essa a política nova que eles estao pregando . Só Tem veículos velhos na prefeitura cadê os novos duvido ele espor os novos… confesso so um eleitor seu mais isso que vc fez não no deixou uma boa impressão.
    Aguardado as cenas dos próximos capítulos

  8. Mendonça

    Um absurdo essa quantidade de veículos sucateados. Mas qdo o Paulada saiu, foi a mesma coisa. Alfredão pegou uma lixaiada danada.
    Eu gostaria de pedir ao doutor q expusesse tb a lista com os nomes dos parentes dele, nomeados para cargos comissionados/políticos.
    Sua esposa, Camila, Secretária de Ação Social: seu tio Zé Duarte, SEC de Obras, sua cunhada Priscila Verdan, subsecretária de Educação.
    Aguardando…

      1. Mendonça

        Ele poderia é DEVERIA nomear pessoas competentes q já compõem o quadro ou ainda, pessoas q tenham o perfil.
        Zé Duarte é servente, em seu cargo de carreira. A primeira dama deveria executar a ação social independente de cargo.

  9. Jessica

    Desnecessário fazer isso! Tem veículo aí que nem é da época do Alfredo, só quero ver se daqui 4 anos estará melhor. Porque não mostra o colégio São José? E as coisas boas? Jogada política. Pra daqui 4 anos dizer “olha como peguei a prefeitura” Sem necessidade fazer uma coisa dessa ao invés de fazer isso podia está trabalhando a favor da cidade e não ficar queimando as pessoas com carros que muitos são de 1900 e bolinhas.

  10. Jessica

    Desnecessário fazer isso! Tem veículo aí que nem é da época do Alfredo, só quero ver se daqui 4 anos estará melhor. Porque não mostra o colégio São José? E as coisas boas? Jogada política. Pra daqui 4 anos dizer “olha como peguei a prefeitura” Sem necessidade fazer uma coisa dessa ao invés de fazer isso podia está trabalhando a favor da cidade e não ficar queimando as pessoas com carros que muitos são de 1900 e bolinhas. Ainda bem que votei em
    Branco!

  11. Katia

    Dr Vinícius tem que mostrar mesmo esse povo que defende é porque tudo tem rabo preso com o antigo governo ,ficam defendendo pois no fundo no fundo queriam estar trabalhando na prefeitura , mostra mesmo dr Vinícius ,tenho certeza que o sr fará um ótimo governo pra nós itaperunenses.

  12. Marcos Almeida

    Quanta bobagem. Totalmente desnecessário. Não votei nele, mas pela votação significativa, cheguei a esperar algo a mais para nossa cidade.
    Acho que não começou bem.
    Atitude de quem quer lavar as mãos POR NADA.
    Continuo torcendo por Itaperuna.

  13. Menezes

    Uma vergonha infelizmente Itaperuna está um lixo ,o povo tem que saber a verdade ver como esse governo corrupto deixou nossa cidade , agora que eu quero ver , muitos devem estar preocupados isso é só o começo .

    1. Jacao

      Votei nele,mais por falta de opção mesmo,após eleito,estavam todos no aniversario d “empresario” Roberto Sued….na sua gestao,temos desde Valdriano até Roberto Mozer,fora alguns parentes!!!Pergunto,haverá mesmo alguma mudança?Alguem aí acredita em papai Noel?Salvem se quem puder!!!

  14. Tomas Turbando

    Votei no Vinicius para podermos saber o quanto andas o submundo podre desta administração. Coloque tbm a relação ods marajas que recebem salarios absurdos na prefeitura. O povo enterrou a dinastia que reinava sobre nós. Agora é um tempo de transparência, se vc ficou assustado ou indignado com o lixão que o novo prefieto mostrou. Pegue a sucata e leve um paciente para o hospital, ou faça uso de algum destes veiculos para a comunidade. Acabaram com tudo. Agora é tempo de renovação…de mudança.

  15. Carlos darcy

    Olha so passei hoje de madrugada no centro e vi eles colocando estes carros. Sabe quem estava rebocando ??? O kennes filho do buy que mamou muitos anos no governo do Pericles e compartilhou por muito tempo estava la criticando o governo passado. Querendo deixar bem claro que votei no Dr vinicius

  16. pant

    O que eu quero de verdade, é uma auditoria nas contas da prefeitura. Acabar com os super salários que muitos recebem há anos. Tem gente nesta cidade que recebe mais de 70 mil reais por mês. Ganha mais que um ministro do STF. Esta vergonha tem que acabar.

  17. Elen

    Já que ele gosta de mostrar e deixar tudo a limpo, tomara que tbm exponha tudo que fizer na prefeitura.. Cada gasto… Cada parente nomeado… Cada coisa errada que ver em seu governo… Se é pra ser correto, que seja em tudo! Começando por eliminar os corruptos dessa prefeitura e não deixar se corromper.

  18. Josimar Weverton

    Circo está armado !!!
    Dúvida sobre este triste cenário de infantilidade política.
    Estas sucatas para chegarem há este local, não foram rodando pois mesmas estão em estado degradável.
    Qual foi o valor pago há este guincho para fazer o transporte destas sucatas ?

  19. Paulo

    Sinceramente não vejo necessidade desse circo montando pelo prefeito…olhem bem, tem caminhão Mercedez 1113 um veículo com 30 anos de utilização não tem como durar uma eternidade!!!

    1. Paulo

      Ahh e esquecemos que elegemos vereadores sem nenhum critério ou com prática com a coisa pública que prometem, calçamento, asfaltamento e demais coisas que não são atribuições ao cargo…que na verdade nossos “vereadores” não fiscalizam as leis e as contas publicas e sim ficam arrumando fichinha de consulta, exames , onibus para enterros , moções de aplausos para pessoas irrelevantes e nada mais.

  20. Lucas Teixeira Lopes

    Absolutamente DESNECESSÁRIO , Ja começou mal e lembrando que os atuais governantes eram vereadores e nada fizeram representantes do povo e nada fizeram. Agora fica lavando roupa suja do anterior? TEM QUE MOSTRAR SERVIÇO mas ja começou mal

  21. Gabriel

    Desnecessário. Pra pagar reboque tem dinheiro. Dá onde saiu esse dinheiro. Cuidado com o nepotismo. As secretárias já estão cheias de fantasma. Agricultura e saúde.

  22. Mouraci Stephen Carecho

    ANIMADORES DE PICADEIROS…

    Em todos os municípios do país os animadores de picadeiro tomaram posse e de praxe expuseram ao público ato simbólico como meios de causar frisson e expectativas vãs. Em São Paulo o ridículo maior vestiu-se de gari. Será que os paulistanos são tão analfabetos que se deixam impressionar por coisas desse tipo?? Nada mais desnecessário. Basta lembrar aquela espécie de lavagem do Bonfim praticada na calçada em frente ao antigo fórum que o governo anterior praticou em seus primeiros dias de glória e deu no que deu. Sem contar a derrubada do pavilhão do Claudão que foi o primeiro ato do governo Jair. Como é bom brincar com o dinheiro público. Não sai do bolso deles, nem lhes custa o suor.
    Mas é compreensível esse tipo de coisa, afinal a classe política do país carece de leitura e de conhecimento em geral. No máximo, essa gente leu O príncipe de Maquiavel e desse desastre literário fez seu manual particular de como governar. Passam os mandatos travando picuinhas uns com os outros, tentando mostrar que aprenderam melhor a fazer as traquinagens ensinadas pelo italiano fracassado.
    Se pesquisarem melhor vão aprender que Maquiavel morreu na miséria, sem credibilidade nenhuma e totalmente rejeitado pela sociedade no seu todo. Qualquer semelhança com o destino de muitos políticos brasileiros não é mera coincidência, e sim, bom aprendizado.

  23. Marcelino da Rocha Arantes

    Moro na Vinhosa e única rua que não foi asfaltada na baixada é a Euclides Poubel de Lima, espero que com esse governo possa canalizar essa água da Vinhosa e terminar essa obra…..

  24. MOTOBOY

    HONESTAMENTE, ACHO QUE ELE AGIU CORRETAMENTE, POIS SE FALOU MUITO QUE A PREFEITURA ANDOU MUITO BEM, MAS QUANDO NA VERDADE ESTÁ ESSE LIXO QUE FOI COLOCADO A MOSTRA PARA A POPULAÇÃO, DETALHE QUE É SÓ UMA PARTE, TEM MUITO MAIS NO MERCADO DO PRODUTOR…. A PREFEITURA EM JANEIRO DE 2012 RECEBEU UMA FROTA DE 19 VEICULOS, QUE FOI DEIXADA PELA PAULADA PARA O ALFREDÃO, DEIXO A PERGUNTA: CADÊ ESSES VEÍCULOS?

    http://arquivo.adilsonribeiro.net/15549/

    http://www.rj.gov.br/web/guest/exibeconteudo;jsessionid=9A0324706F66187D19FF46B976786720.lportal1?p_p_id=exibeconteudo_INSTANCE_2wXQ&p_p_lifecycle=0&_exibeconteudo_INSTANCE_2wXQ_struts_action=%2Fext%2Fexibeconteudo%2Frss&_exibeconteudo_INSTANCE_2wXQ_groupId=103138&_exibeconteudo_INSTANCE_2wXQ_articleId=756884

  25. Xoxota

    Eles não eram vereadores?
    Agora que viram isso.
    Quantos que pagaram para transportar
    Esses lixos.
    Vai ser pior do que bonecas do posto.
    Tem caminhão da época do Orlando Tavares.
    Foi inútil esse circo.

    1. MOTOBOY

      REALMENTE FOI INÚTIL, INÚTIL PARA QUEM SABIA DAS COISAS E NÃO FALAVA NADA, INÚTIL PARA QUEM ESTAVA NO GOVERNO, MAS MUITO ÚTIL PARA A POPULAÇÃO SABER DO DESCASO DO PREFEITO ALFREDÃO COM O PATRIMONIO PUBLICO, HAJA VISTA QUE OS 19 VEICULOS SE DETERIOROU NA GESTÃO DELE….

  26. Tomas Turbando

    Quem é o culpado. Dizem que é o povo. Eu pergunto! Tem culpa eu….para que tanto circo se o palhaço maior ta na fresca. Então eu digo ….Quero ver quem vai segurar quando o prefeito mandar o Paulo atras deste povo que estava na prefeitura. Ai sim o bicho vai pegar…..até a Paula Traz vai querer correr. Quero ver o bicho pegar……

      1. Jacao

        Quanto custou o reboque desses automoveis!!!rsrsrs…..q piada!!!tanta coisa pra se preocupar!Gostaria muito q eles respondessem o que estavam fazendo no aniversario do Roberto Sued logo após eleição….parentes sendo nomeados,secretario d meio ambiente q unica coisa q sabe fazer é lanche,secretario de esporte q nunca praticou esporte,Roberto mozer,Rogerio,por aí vai…..e olha q votei nele(por falta de opção)!!!

  27. Marta

    Triste é sabermos que a prefeitura todos os anos recebe verbas destinadas às manutençoes e/ou novas compras. Mais triste ainda, é sabermos para aonde foram estas verbas. “Quem sabe a resposta, nao faz a pergunta”

  28. Silas

    É extrema pobreza de espírito por parte do nosso atual prefeito, pensei que por se tratar de uma pessoa jovem e com um grau de Cultura mais elevado fosse ter um atitude diferente. Além do mais ali tem veículos que já deve estar parado no mínimo a 20 anos. Ele perdeu a oportunidade de se mostrar uma pessoa melhor, Um político diferente.

  29. Silas Coutinho da Silva

    Pela atividade do Dr Vinicius já no primeiro dia de governo acredito que será igual aos outros.
    O ato dele nesta manhã foi desnecessário, infantil.

  30. ROGERIO MORETT DE OLIVEIRA

    Não precisamos desse tipo de atitude. Não acrescenta absolutamente nada à administração que começa. Caça às bruxas e revanchismo pode ser um tiro no pé.
    Melhor seria para nós o anúncio de um mutirão para solucionar o problema das vias públicas, esgotos e rede pluvial da cidade e distritos. Isso sim atinge a todos indistintamente. A cidade está um lixo.

  31. Pedro

    Começou mal,ta demonstrando despreparado e mal assessorado, nao sou eleitor, nem título tenho, mas gostaria q nossa cidade fosse bem governada.Infelizmente é cabide de emprego temporário e os estatutários nao trabalham o suficiente é gente demais pra encher sala. Essa palhaçada q fez com a frota já é saída pra dizer que não encontrou recurso, pois isso Ele e o Rogerinho sabem mt bem pois tem o dever de estar fiscalizando isso há 4 anos, se nao fizeram omitiram, deixaram de cumprir o dever DELES. Até pensei q esta frota foi colocada ali pra ser leiloada e fazer recurso, quem sabe é?

  32. Maycon Dimas

    Esse cidadão que fez esse comentário deve ser 11 mais ok. O prefeito tem que mostrar mesmo tudo de ruim que o antigo governo fez. Esses 4 anos serão bem governados pois Dr Vinicius irá fazer em 4 anos oque o povo não viu em 50. Vamos que Vamos 22. Aceita que dói menos. ChupA 11…… kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Jacao

      Caro Maycon…..O país nao está assim por minha causa,está assim simplesmente pq nao temos opção pra votar,pois todos q entram prometem e nao cumprem!!!Vc é algum analfabeto,entendeu a resposta?o país está assim por causa de pessoas como vc,q nao tiveram estudo,culpa dos governantes q deixam a educacao de lado!!!

      1. Jacao

        Serei sempre oposicao,seja lá quem for prefeito,irei fiscalizar e exigir transparencia,qd fizer coisa certa,apoiarei!!!E vc caro maycon panaca,provavelmente nem sabe o q significa situacao e oposicao,pelos seus comentarios,alem de ignorante,deve ta com emprego engatilhado,ou é baba ovo de plantao!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *