Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira Atualizada 21:55 – Jovem de 25 anos moradora de Cardoso Moreira que estaria desaparecida, foi encontrada

Cássia foi encontrada pela família no distrito de Boa Sorte, em Cantagalo.

Writing Studio a não conseguiu mais entrar em contato com a jovem, que teria sido vista pela última vez passando de bicicleta na noite de hoje no distrito de Laranjais, em Itaocara.

A jovem é Cassia Botelho da Silva, de 25 anos. Informações extra-oficiais dão conta que Cassia tenha saído de casa vestindo calça jeans, blusa com listras em bege e preto com abertura nas costas e tênis de cor escura. Antes de ter sido vista pela última vez em Laranjais, moradores relataram terem visto Cassia em Batatal, Itaocara e Portela, ou seja, a jovem tem seguido a RJ-152 rumo à Região Serrana.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Cassia deve ser passada para a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou pelo telefone (22) 99861-5558.

Folha Itaocarense Writing Studio

Um comentário sobre “Sexta Feira Atualizada 21:55 – Jovem de 25 anos moradora de Cardoso Moreira que estaria desaparecida, foi encontrada

  1. Jacao

    Pow!!!Pedala à beça essa donzela,de calça jeans ainda!!!rsrsrs..queria ver esse monte de falsas(falsos) ciclistas de itaperuna,q mete uma roupinha nova e colorida e tira foto só pra colocar no face,e dizer q tá na moda,mas q no fundo nao consegue chegar nem no cruzamento!!!rsrsrs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *