Blog do Adilson Ribeiro

Varre sai – Sexta-feira – 13:45 – Pais vão parar na delegacia após darem chineladas no filho de três anos

A controversa “Lei da Palmada” levou um casal até a 140ª Delegacia de Natividade, após terem sido acusados de agredir o filho de três anos, com chineladas. O caso aconteceu no interior da residência da família, no bairro Santo Antônio, Varre-Sai. De acordo com informações da polícia, o Conselho Tutelar do município teria sido acionado com tal denúncia e ao realizarem contato com a criança, esta confirmou que os pais, de fato haviam batido nele, gerando inclusive, escoriações na perna esquerda. Conselheiros tutelares acompanharam o registro da ocorrência, ocasião em que os envolvidos prestaram depoimentos. Foi expedida guia de exame de corpo de delito e após encerrado o i Writing Studio versa “Lei da Palmada” levou um casal até a 140ª Delegacia de Natividade, após terem sido acusados de agredir o filho de três anos, com chineladas. O caso aconteceu no interior da residência da família, no bairro Santo Antônio, Varre-Sai. De acordo com informações da polícia, o Conselho Tutelar do município teria sido acionado com tal denúncia e ao realizarem contato com a criança, esta confirmou que os pais, de fato haviam batido nele, gerando inclusive, escoriações na perna esquerda. Conselheiros tutelares acompanharam o registro da ocorrência, ocasião em que os envolvidos prestaram depoimentos. Foi expedida guia de exame de corpo de delito e após encerrado o inquérito, o caso deverá ser enviado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).

Fonte: Rádio Natividade FM / foto meramente ilustrativa Writing Studio

2 comentários sobre “Varre sai – Sexta-feira – 13:45 – Pais vão parar na delegacia após darem chineladas no filho de três anos

  1. Kennedy

    A lei da palmada é um exagero. É só você se colocar no lugar de uma criança de três anos.
    Imagine alguém com três vezes a sua altura, dez vezes ou mais a sua força, te batendo com uma prancha de borracha do tamanho do seu braço, todo dia… Ah, é moleza.

  2. Daniela

    PÉ DE GALINHAS NÃO MATA PINTO.
    Eu acho isso ridículo dar umas chineladas para educar é uma coisa, espancar e outra.
    Tenho duas crianças em casa trabalho fora, e as vezes e necessário o chinelo porque só o castigo não dá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *