Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira 15:25h – CASA DE CUSTÓDIA – Homem suspeito de estuprar mulher durante tentativa de roubo é preso em Bom Jesus do Itabapoana

Um homem de 28 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 27 anos durante uma tentativa de roubo, foi preso no domingo (22), em Bom Jesus do Itabapoana. Na Avenida Olímpica, a mulher estava acompanhada por um homem de 26 anos. As vítimas relataram que o denunciado havia colocado de forma brutal e violenta a mão no seio dela. O infrator também roubou o celular e o boné do homem. Policiais militares realizaram buscas e encontraram o procurado. Com ele foram recuperados o celular e o boné. Na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, o homem foi autuado por estupro e roubo tentado. Ele ficará à disposição da Justiça na Casa de Custódia de Itaperuna.

Writing Studio (22), em Bom Jesus do Itabapoana. Na Avenida Olímpica, a mulher estava acompanhada por um homem de 26 anos. As vítimas relataram que o denunciado havia colocado de forma brutal e violenta a mão no seio dela. O infrator também roubou o celular e o boné do homem. Policiais militares realizaram buscas e encontraram o procurado. Com ele foram recuperados o celular e o boné. Na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, o homem foi autuado por estupro e roubo tentado. Ele ficará à disposição da Justiça na Casa de Custódia de Itaperuna.

Fonte: O Diário do Noroeste Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *