Blog do Adilson Ribeiro

Itaocara – RJ Terça feira 01:10h – Motociclista morre em grave acidente

Foto Meramente Ilustrativa
Um motociclista morreu após sofrer um grave acidente na madrugada deste domingo (22) na RJ-158, próximo ao distrito de Batatal, em Itaocara. Adriano Andrade Borges da Piedade, de 39 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu após dar entrada no Hospital de Itaocara.
   O acidente teria acontecido por volta das 3h. Adriano pilotava uma moto Dafra quando perdeu o controle do veículo, vindo a sofrer uma queda.
    Socorrido em estado grave pe Writing Studio ito de Batatal, em Itaocara. Adriano Andrade Borges da Piedade, de 39 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu após dar entrada no Hospital de Itaocara.
   O acidente teria acontecido por volta das 3h. Adriano pilotava uma moto Dafra quando perdeu o controle do veículo, vindo a sofrer uma queda.
    Socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara, Adriano chegou a ser levado ainda com vida para o Hospital Municipal de Itaocara, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
   O caso foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local do acidente apurando o ocorrido. O corpo de Adriano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. Não há informações sobre o horário e local do sepultamento.
Fonte: Folha Itaocarense

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *