Blog do Adilson Ribeiro

Quarta Feira 07:45h – Morrem mais dois pacientes no ES com suspeita de febre amarela

O Estado tem uma terceira morte por febre amarela em investigação. Um lavrador de Pancas que estava internado com sintomas da doença em um hospital de Colatina morreu na tarde de segunda-feira (23). A morte foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesa).

O lavrador deu entrada no hospital de Colatina na noite de domingo (22), em estado muito grave. De acordo com a Sesa, seu quadro evoluiu em 24 horas, levando-o à morte.

Outra morte em investigação pela doença é do lavrador Jocemar Andrade, 39 anos, de Ibatiba. O lavrador morreu na madrugada desta terça-feira (24) no hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.

A Sesa confirmou o primeiro caso da doença no Espírito Santo na segunda. O lavrador de 44 anos, é da área rural de Ibatiba e manifestou os sintomas no dia 12 de janeiro. O paciente está internado em um hospital do Estado e já deixou a UTI. Outros 22 casos foram notificados e  21 estão sob investigação.

A primeira morte suspeita da doença ocorreu em Ibatiba de um paciente que não estava entre os casos suspeitos de febre amarela no Estado, pois  a família havia o levado para Minas Gerais.

Com Writing Studio e os casos suspeitos de febre amarela no Estado, pois  a família havia o levado para Minas Gerais.

Com informações de Francine Spinasse e Eliane Proscholdt/Tribuna On Line Writing Studio

Um comentário sobre “Quarta Feira 07:45h – Morrem mais dois pacientes no ES com suspeita de febre amarela

  1. Virgílio

    E aqui em Itaperuna entram mais trocentas pessoas na prefeitura no cabide de emprego!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E vamos deixando as coisas acontecerem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *