O vendedor ambulante que tem uma barraca na calçada da Avenida Cardoso Moreira, em frente a Citycol, disse que um funcionário da prefeitura esteve na praça dos camelôs, no Centro da cidade para fazer cadastro dos camelôs, que segundo ele, passarão para a parte de trás da pracinha. O vendedor então, foi até o funcionário e pediu para entrar no cadastro, o que lhe foi negado. Ele então, enviou uma reclamação para o Adilson Ribeiro e pede para que ele também tenha o Writing Studio edor ambulante que tem uma barraca na calçada da Avenida Cardoso Moreira, em frente a Citycol, disse que um funcionário da prefeitura esteve na praça dos camelôs, no Centro da cidade para fazer cadastro dos camelôs, que segundo ele, passarão para a parte de trás da pracinha. O vendedor então, foi até o funcionário e pediu para entrar no cadastro, o que lhe foi negado. Ele então, enviou uma reclamação para o Adilson Ribeiro e pede para que ele também tenha o direito de montar sua barraca na praça, assim como os outros camelôs.
Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115
Kkkkk o Geraldo Dr faz isso não,ja q vai dar uma boquinha ele deixa ele em casa pois assim não atrapalha quem precisa vergonhosa és da terá a e a justiça não vê kkkk Geraldo vamos ver o próximo
O ambulante, quem fez uma péssima escolha fomos nós votando no Marcus Vinícius. O Geraldo é crente! Põe sacanagem nisso!
E o menino que não quer crescer, Peter Pan, brincando com os outros na Terra do Nunca.
No mínimo os direitos são iguais, devem dar a devida atenção para o cidadão, é se estiver em conformidade, assegurem seus direitos!