Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta Feira 16:00h – Ambulante denuncia ter sido deixado de fora em cadastro para camelôs.

O vendedor ambulante que tem uma barraca na calçada da Avenida Cardoso Moreira, em frente a Citycol, disse que um funcionário da prefeitura esteve na praça dos camelôs, no Centro da cidade para fazer cadastro dos camelôs, que segundo ele, passarão para a parte de trás da pracinha. O vendedor então, foi até o funcionário e pediu para entrar no cadastro, o que lhe foi negado. Ele então, enviou uma reclamação para o Adilson Ribeiro e pede para que ele também tenha o Writing Studio edor ambulante que tem uma barraca na calçada da Avenida Cardoso Moreira, em frente a Citycol, disse que um funcionário da prefeitura esteve na praça dos camelôs, no Centro da cidade para fazer cadastro dos camelôs, que segundo ele, passarão para a parte de trás da pracinha. O vendedor então, foi até o funcionário e pediu para entrar no cadastro, o que lhe foi negado. Ele então, enviou uma reclamação para o Adilson Ribeiro e pede para que ele também tenha o direito de montar sua barraca na praça, assim como os outros camelôs.

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Quinta Feira 16:00h – Ambulante denuncia ter sido deixado de fora em cadastro para camelôs.

  1. Gil gomes

    Kkkkk o Geraldo Dr faz isso não,ja q vai dar uma boquinha ele deixa ele em casa pois assim não atrapalha quem precisa vergonhosa és da terá a e a justiça não vê kkkk Geraldo vamos ver o próximo

  2. Zé Camelô

    O ambulante, quem fez uma péssima escolha fomos nós votando no Marcus Vinícius. O Geraldo é crente! Põe sacanagem nisso!

    E o menino que não quer crescer, Peter Pan, brincando com os outros na Terra do Nunca.

  3. Sebastião Pedro

    No mínimo os direitos são iguais, devem dar a devida atenção para o cidadão, é se estiver em conformidade, assegurem seus direitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *