Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta Feira 08:50h – Amigos e Familiares reúnem-se para um clamor pela vida do Cabo Barros, que segundo sua esposa, já apresenta melhoras em seu quadro de saúde.

Amigos e familiares se reuniram, ontem à noite, na Igreja Matriz São José do Avaí para levantar um clamor pela recuperação do cabo Barros, da PM, lotado no 29º BPM, em Itaperuna.

Um missa foi celebrada durante uma hora e meia e, logo após, cerca de 200 pessoas se reuniram no altar, que fica na parte externa, na entrada da Igreja, para uma oração.

De mãos dadas, a oração foi conduzida pela oração do Pai Nosso e mensagens positivas de clamor pela recuperação de Barros.

A esposa do policial, Lia Márcia, ficou muito emocionada pela quantidade de pessoas presentes que foram levar mensagens positivas e lhe dar um abraço.

Ainda de acordo com Lia, Barros vem tendo quadros de melhora, já acordou, fez exame de raio x acordado, respondeu algumas perguntas balançando a cabeça, já que ainda está entubado, e apertando as mãos. “Os médicos estão bastante otimistas. Se ele tiver mais uma melhora até amanhã, eles vão tentar tirar os tubos”, disse.

Fonte: JBN

 

Itaperuna – Segunda Feira – Policial Militar é baleado no morro e outro leva tiro acidental durante as buscas ao acusado, os dois estão em estado grave no Hospital São José do Avaí.

 

Cabo Barros

Foto: Facebook

PM monta guarda na porta do Hospital São José do Avaí para onde os Policiais baleados foram levados

Um Policial Militar do serviço reservado (P2), ao realizar uma abordagem na Rua Pastor Joadir Pires Gonçalves, no Morro do Castelo, foi atingido por um tiro de arma de fogo.

Até o momento, contam as informações que, o P2 que seria o Policial Barros, teria abordado um indivíduo, que de imediato reagiu a abordagem, disparando 3 tiros contra o policial e um deles teria atingido o pulmão de Barros.

O policial foi socorrido ao Hospital São José do Avaí, passou por uma cirurgia, está estável, mas está em estado grave.

Durante as buscas feitas no Morro no intuito de localizar o suspeito, o policial Evaldo, teria sofrido um tiro acidental de sua própria arma, que atingiu uma artéria na região do pescoço, ele teria tido 3 paradas cardíacas, está no Hospital São José do Avaí, também em estado grave, porém estável.

Os policiais precisam de doação de sangue, dos tipos O+ e O-( O positivo e O negativo), que podem ser feitas no Hospital São José do Avaí, das 07:00 às 12:00h.

Policiais durante buscas ao acusado no Morro do Castelo

Fotos e informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro e Jonas de Paula/Blog do Adilson Ribeiro.

 

 

Itaperuna Segunda-feira 23:55 – Queda de moto fez a arma do Sub-tenente Evaldo cair no chão e disparar o tiro que causou sua morte

Writing Studio e atirar no cabo Barros, morre no Hospital São José do Avaí

 

O Policial Militar Sub Tenente Evaldo Fernandes da Silva que se feriu acidentalmente com um tiro durante a perseguição ao acusado de atirar contra o PM cabo Barros morreu no Hospital São José do Avaí por volta das 19:40.

..

 

Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *