Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta Feira 10:10h – Leitores revoltados denunciam mais um dia de imensa fila e desorganização para vacinação contra febre amarela: “idosos, mulheres com criança de colo e deficientes deveriam ter prioridade!”

” Estou em Raposo em frente ao posto de saúde, vendo essa calamidade, mais um dia de fila imensa para vacinar contra febre amarela. Writing Studio /02/WhatsApp-Image-2017-02-02-at-09.52.08.jpeg” alt=”” width=”1070″ height=”1901″ />

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna – Quinta Feira 10:10h – Leitores revoltados denunciam mais um dia de imensa fila e desorganização para vacinação contra febre amarela: “idosos, mulheres com criança de colo e deficientes deveriam ter prioridade!”

  1. Wanderley

    Aí Alexandre Martins, sua imagem na verdade é esta e não aquela que você achou que fosse impressionar os leitores querendo se promover as custas desse povo de raposo. Péssima logística!

  2. Mendonça

    Fora Alfredao! Vaza Marcelo Poeys.
    Acabou a teta.
    Agora é o doutor! O doutor já dominou.
    Agora ficou bom. Todos têm acesso aos serviços de Saúde. A Educação nunca fluiu tão bem.
    Ação social para todos, enfim.
    É o governo dos sonhos.
    Hahahhahahahhahahahha

    #Odoutorjadominou #chupaITAPERUNA

  3. ronaldo

    NÃO É PARA TANTO ASSIM EU ESTA LA O QUE FALTOU FOI ORGANIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIO TALVEZ POR NÃO ESTA PREPARADO E FALTOU TAMBÉM UM POUCO DE COMPREENSÃO DOS MORADORES AS CRIANÇAS, IDOSOS E DEFICIENTE TIVERAM PRIORIDADE SIM ACONTECE QUE O POVO QUE DA UM DE ESPERTO E NÃO RESPEITA A FILA E FICA TUMULTUANDO.

  4. Dinho

    Ronaldo, essa reclamação fui eu que fiz. Tinha sim ! Ainda bem que eu entrei em contato com as autoridades responsáveis quede imediato resolveram isso. Inclusive fui conversar com uns dos agentes do posto saúde de Raposo e o mesmo disse que não poderia fazer nada. Faço parte do novo governo, não moro em Raposo, porém quero mudança.
    No entanto o que você disse pode ser quando você percebeu depois da solução deste problema, do contrário é iverídico o que você disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *