Parlamentar chegou a publicar em rede social que medidas de austeridade do governo eram ‘absurdas’.Bittencourt defendeu a ida para pasta de Agricultura.
A Secretaria de Esta Writing Studio aprovar projetos para reequilibrar as contas públicas. O deputado chegou a publicar texto em rede social afirmando que algumas das soluções do Palácio Guanabara eram “matérias absurdas”.
Em vídeos que divulgou, o parlamentar voltou a criticar o governo por parcelar salários e tentar aumentar a contribuição previdenciária – proposta que voltará à Casa e deve ser votada na próxima terça-feira (7), conforme falou o presidente da Alerj, deputado Jorge Picciani. A nomeação de Bittencourt foi publicada nesta quarta-feira (1) no Diário Oficial do Estado.
Também nesta quarta, o deputado acompanhou a abertura do ano legislativo na Alerj, mas não participou da votação que reelegeu Picciani presidente da Casa pela sexta vez. Em entrevista ao RJTV, o parlamentar defendeu a saída da Assembleia e ida para a secretaria.
“Eu tenho um orgulho enorme de ter sido convidado porque é uma missão. Você ser secretário de Estado num momento de facilidade, é fácil, difícil é você enfrentar os desafios para fazer o estado crescer. E a agricultura é muito importante”, disse o deputado.
Fonte: G1