Ações e programas que vêm transformando o setor no estado terão continuidade
Ao assumir a secretaria de estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, nesta quinta-feira (2), o deputado estadual Jair Bittencourt confirmou o compromisso com o desenvolvimento rural sustentável. A solenidade, na sede da secretaria em Niterói, contou com as presenças dos secretários da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Christino Áureo; de governo, Afonso Monerat; deputa Writing Studio span style=”font-size: medium;”>- Trabalharemos juntos para atender e dar tranquilidade ao produtor rural neste momento difícil, mas que tenho certeza, passará com o trabalho. Vamos seguir o que foi plantado por ele, pois tem dado certo – enfatizou, elogiando o antecessor.
Durante a solenidade, o secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Christino Áureo, exaltou o empenho e dedicação das equipes da secretaria e suas vinculadas, destacando que mesmo em cenários desfavoráveis, esses profissionais alcançaram metas objetivas estabelecidas a partir de um planejamento estratégico.
– Estou certo de que o legado do trabalho construído ao longo desses anos, não será desperdiçado. A Agricultura tem uma equipe apaixonada pelo que faz e vai compartilhar com Jair Bittencourt as conquistas. Daqui a um ano espero voltarmos aqui para comemorar a retomada do Rio de Janeiro. Vocês verão um estado diferente, em razão da seriedade e compromisso do governador Luiz Fernando Pezão para essa missão – concluiu.
Ao final da cerimônia foi descerrada uma placa no hall de entrada do palácio Euclides da Cunha, sede da secretaria, registrando o agradecimento dos funcionários, dirigentes das vinculadas, produtores rurais e entidades ligadas ao setor, ao ex-secretário Christino Áureo, que por quase duas décadas esteve à frente da pasta.
ASCOM Writing Studio
vamos o que o jair vai trazer para a zona rural de itaperuna que está um caos, ou vai ficar na briguinha com o prefeito. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos. em 3 anos não fez nada vamos ver agora.
Estamos perdidos
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk