Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 19:55h – Nota dos promotores do show do MC G15 diz que o evento foi embargado pela Polícia Militar de maneira arbitrária e arrogante

NOTA!

Nós da família Impacto/Arena gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo acontecimento de ontem.

Há 1 ano iniciamos nossa trajetória, tendo como missão levar a todo o público (sem qualquer preconceito) eventos de alta qualidade com preços acessíveis, ao longo desse tempo viemos enfrentando diversas adversidades e passando por cima de todas elas.

Nesse tempo, seguimos um rito de entrada nos processos legais, onde sempre fizemos da mesma maneira e nunca houve qualquer problema, temos toda a legalização exigida por todos os órgãos em dia, todos os nossos impostos são pagos rigorosamente em dia, enfim, atendemos a todos os requisitos que as leis nos exigem.

É de profunda tristeza o fato ocorrido ontem, como em anexo temos a liberação do Corpo de Bombeiros para o mês de fevereiro inteiro, liberação essa que comprova que toda nossa estrutura está de acordo, aos outros órgãos o nada opor serve meramente como um “aviso” de que o evento irá ocorrer.

Acontece que, por motivos ocultos, que dentro dos meios legais exigiremos resposta e ressarcimento aos danos causados, o comandante interino da Polícia Militar, resolveu indeferir o nada opor, o que aconteceu pela primeira vez em 1 ano de atividade, o indeferimento nos foi entregue, maldosamente, na sexta-feira as 15:50h, não tempo tempo hábil para pagar as custas processuais do pedido de liminar, sendo nossa liminar negada pelo não pagamentos das custas, recorremos ao Tribunal de Justiça e ao Plantão Judicial na cidade do Rio de Janeiro, mas infelizmente assim como quase todo funcionalismo do estado, os desembargadores e servidores estão em greve, não sendo possível a decisão.

Até o último momento tentamos, nos vimos presos dentro do nosso próprio estabelecimento, pois a Polícia cercou os portões de forma a nos fazer passar uma vergonha que não desejamos ao nosso pior inimigo, pior, sabendo que estamos todo legalizado, com toda a documentação em dia!

Gostaríamos de dizer ao Senhor Major, comandante interino da corporação, que por sua arrogância, arbitrariedade e completa falta de bom senso, não prejudicou somente uma pessoa, diretamente temos por volta de 60 pessoas que dependem dos nossos eventos, indiretamente mais 60, no dia do nosso aniversario de 1 ano, além de toda a vergonha, o senhor prejudicou financeiramente 120 famílias, pois essas pessoas dependem dos eventos pro seu ganha pão.

Informamos que segunda-feira entraremos com todas as medidas legais!

Por ultimo, gostaríamos de salientar que o nosso repúdio é contra o comando que tomou essa atitude, os policiais que lá estavam, apenas cumpriram ordem, verdade que um ou outro poderia ter sido menos imperativo, mas estavam apenas cumprindo seu serviço!

Diante de mais essa adversidade, gostaríamos de dizer que não vamos desistir, aos amigos que nos desejaram força e nos confortaram, as nossas famílias e as famílias que dependem de nós, voltaremos mais fortes!

Att. Família impacto

Fotos e informações: Face book

Blog do Adilson Ribeiro

 

RELEMBRE

Itaperuna Sábado Atualizada 01:00 – Depois do embargo Judicial show do MC G15 é cancelado e o publico deixa o local do evento

 

Itaperuna Sábado 00:25 – Policial Militar sobe no teto da Viatura para dispersar Público do Show embargado do MC G15 na Arena do aeroporto. Veja o Vídeo abaixo:

Itaperuna Sábado atualizada à Meia Noite – Show do MC G-15 (Deu Onda-Meu Pau te ama) programado para esta noite n Writing Studio “>

Itaperuna Sábado 00:25 – Policial Militar sobe no teto da Viatura para dispersar Público do Show embargado do MC G15 na Arena do aeroporto. Veja o Vídeo abaixo:

Itaperuna Sábado atualizada à Meia Noite – Show do MC G-15 (Deu Onda-Meu Pau te ama) programado para esta noite na Arena do Aeroporto foi embargado pela justiça

Pelo menos 3 viaturas Policiais se encontram na entrada da casa de shows e os Policiais não  deixam ninguém entrar no recinto nem mesmo a equipe de segurança da casa. O comandante da Guarnição que executa a ordem de embargo, está de posse de um mandado de segurança judicial e segundo o mesmo no documento não consta o motivo da proibição da realização do show. Os promotores do evento ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Aguarde mais informações

Fotos e informações: Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

5 comentários sobre “Itaperuna Sábado 19:55h – Nota dos promotores do show do MC G15 diz que o evento foi embargado pela Polícia Militar de maneira arbitrária e arrogante

  1. Vania Santarém

    O Nada Opor que eles deveriam expor aí era o da Prefeitura que é o órgão hábil para tal. Eles tinham este documento? Se não tem estavam realizando um evento de maneira irregular.

  2. Adriana

    De maneira arrogante kkk arrogante e uma merda dessa canta e fica estimulando o uso de Drogas entres os adolescentes, isso sim é uma grande arrogância.. Espero q a justiça não volte atrás e libera essa pouca vergonha em Itaperuna, e por calsa de uns shouzinhos desses q Itaperuna está ficando na merda!!

  3. Sílvio Luis

    Moro no bairro aeroporto e nos dias que acontecem essas bagunças, não consigo dormir. Como pode o Corpo de Bombeiros fornecer um “Nada a Opor” para um lugar assim, sabendo que trata-se de um bairro residencial e o local não possui isolamento acústico? O barulho só acaba por volta das 05:00 da manhã e ninguém consegue dormir. Isso é um absurdo e uma enorme falta de respeito!!! Vou convocar a população moradora do bairro pra fazer um abaixo assinado e entregá-lo ao Ministério Público. Não entendo ainda a indiferença do Tiro de Guerra, pois trata-se de uma instituição militar. Aceitar essa bagunça passivamente em uma área restrita, com uso farto de todo tipo de drogas e bebidas é no mínimo estranho. Por fim, sugiro que a Polícia Militar faça uma blitz na entrada do local, revistando todos os veículos e verificando as condições dos motoristas que saem daqueles eventos. Por fim, quero ressaltar que se esses marginais, alienados e drogados gostam de respostas “pelos meios legais”, leiam isso:
    O Inciso III do Art. 42 da Lei de Contravenções Penais, tipifica como contravenção: “Perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheios, abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *