Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça Feira 13:35h – Primeira mulher presidente da Câmara dos vereadores de Itaperuna, Amanda da Aidê, abre as sessões do ano

Amanda da Aidê, a primeira mulher a presidir a Câmara de Vereadores de Itaperuna, abriu as sessões nesta segunda-feira (06), da gestão 2017/2020. Com casa cheia e várias pessoas vestindo blusas na cor rosa, em homenagem a ela, Amanda conduziu os trabalhos do dia com a votação para definir as comissões, que deliberam os trabalhos durante o ano, e até momento de homenagens.

“Esse ato entra para a história porque Amanda não é só a primeira mulher a presidir a Câmara de Vereadores de Itaperuna, ela é a primeira mulher a presidir a primeira Câmara Republicana do Brasil”, disse a engenheira civil, Angélica Teixeira.

“Estou muito feliz e vou fazer o melhor, me empenhar ao máximo. Vou lutar e ter um olhar voltado para coisas que nunca foram feitas antes em Itaperuna”, disse Amanda. Writing Studio esidir a Câmara de Vereadores de Itaperuna, abriu as sessões nesta segunda-feira (06), da gestão 2017/2020. Com casa cheia e várias pessoas vestindo blusas na cor rosa, em homenagem a ela, Amanda conduziu os trabalhos do dia com a votação para definir as comissões, que deliberam os trabalhos durante o ano, e até momento de homenagens.

“Esse ato entra para a história porque Amanda não é só a primeira mulher a presidir a Câmara de Vereadores de Itaperuna, ela é a primeira mulher a presidir a primeira Câmara Republicana do Brasil”, disse a engenheira civil, Angélica Teixeira.

“Estou muito feliz e vou fazer o melhor, me empenhar ao máximo. Vou lutar e ter um olhar voltado para coisas que nunca foram feitas antes em Itaperuna”, disse Amanda.

Filha de políticos, Amanda sempre trabalhou com projetos voltados para mulheres e também famílias carentes de Itaperuna.

  Writing Studio

5 comentários sobre “Itaperuna – Terça Feira 13:35h – Primeira mulher presidente da Câmara dos vereadores de Itaperuna, Amanda da Aidê, abre as sessões do ano

    1. Fernando

      Melhor q vc,q e um corvade q nem seu nome colocou na bosta do seu comentário, se você é tão bom,pq você não está no lugar de algum deles!!recalque de um time perdedor em!!

  1. Zezé

    Parabéns Amanda! Você merece… Você é filha… É esposa….e mãe! Você é um orgulho para a Classe Política de seu Município! DEUS te abençoa e te ilumina em sua nova jornada! Já entrou para a história. Fé… Força e Coragem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *