Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta Feira – 19:50 – VIGILÂNCIA SANITÁRIA QUER AGILIZAR FISCALIZAÇÃO NOS COMÉRCIOS

A Coordenação de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Itaperuna se reuniu com a Associação de Contadores, nesta sexta-feira (10), na sede do SEBRAE, para a elaboração do acordo de fiscalização dos estabelecimentos comerciais do município. Durante a reunião, os contadores foram orientados a passar informações sobre os cuidados com a saúde pública, como manejo de alimentos, para os empresários. A Vigilância Sanitária lançará uma cartilha com informações que esclarecerão o que é e não é permitido nos estabelecimentos, agilizando a fiscalização.

Esta cartilha apresentará conceitos, informações, leis e reflexões, de forma abrangente, sobre o tema, chamando a atenção para exemplos da vida cotidiana da população em que as ações da Vigilância Sanitária devem e Writing Studio e fiscalização dos estabelecimentos comerciais do município. Durante a reunião, os contadores foram orientados a passar informações sobre os cuidados com a saúde pública, como manejo de alimentos, para os empresários. A Vigilância Sanitária lançará uma cartilha com informações que esclarecerão o que é e não é permitido nos estabelecimentos, agilizando a fiscalização.

Esta cartilha apresentará conceitos, informações, leis e reflexões, de forma abrangente, sobre o tema, chamando a atenção para exemplos da vida cotidiana da população em que as ações da Vigilância Sanitária devem estar presentes.

Após o lançamento da cartilha, será marcada uma reunião com os empresários da cidade para apresentar as facilidades que essa nova ferramenta oferecerá e, assim, integrar as ações de rotina para proteger e promover a saúde da população de Itaperuna.

..

 

 

DECOM

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *