Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 19:20 – Familiares de Policiais Militares fazem manifestação em frente ao Batalhão de Itaperuna.

Writing Studio nnone size-full wp-image-434722″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/02/manifestação-pm-1.jpg” alt=”” width=”1063″ height=”598″ />

O movimento que começou no Final da tarde deste Sábado(11) conta com a participação de poucas pessoas.

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

13 comentários sobre “Itaperuna Sábado 19:20 – Familiares de Policiais Militares fazem manifestação em frente ao Batalhão de Itaperuna.

  1. Lulu Moreira

    Me desculpe,mas são um bando de desocupadas. Reivindicação é sempre válido mas isso está parecendo um farra isso sim. Respeito os PMs, sou a favor de todos os seus direitos e acho que é uma das profissões que deveria ser postas como prioridade total, mas isso aí, pelo amor de Deus né é ridículo.

  2. Mouraci Stephen Carecho

    UM VOTO DE SOLIDARIEDADE…

    Já passei fome e discriminação de toda espécie por conta de um fato que não dei causa. Paguei caro por honrar a minha palavra. Fui vítima do meu próprio bom caráter. Não sei ao certo se eu quem prossegui ou se a vida me empurrou adiante. Fato é que aos tropeços e entre injúrias e escárnios sobrevivi.
    Hoje tenho plena consciência do que eu sou e isso me basta. Até porque conheço as entranhas do sucesso daqueles que me ridicularizaram e posso assegurar que o meu sono é muito mais tranquilo e sereno que o daqueles que ostentam riquezas indevidas.
    Sigam adiante, gritem, pulem, façam um barulho qualquer, porque somente vocês sabem a intensidade da dor que os cobra. Não se envergonhem de buscar pelo que lhes são devidos. A única pena é a de que estão sendo vítimas de suas próprias condutas do passado, quando deram cobertura para as ilicitudes de muitos que hoje recebem honrarias pelas diferentes instituições do país. E os magistrados que abram bem os olhos, pois se hoje é a polícia que paga pela omissão, muito breve chegará a vez dos doutos julgadores que se negam punir o forte em detrimento do fraco.

  3. Brasil

    Ridículo é vc Lulu Moreira. Que diz respeita a Polícia. Mas não teve o bom senso de perceber q aí estão os que realmente sofrem no dia a dia a dor desses profissionais causada por esses governantes corruptos. A família do policial é o bem mais sagrado e deveria ser respeitada por vc !!!! Elas estão de parabéns. Lutando por um direito q afeta diretamente a elas !!! Essas tem meu respeito

    1. Lulu Moreira

      Meu bem, primeiro aprenda a ler e leia exatamente o que eu escrevi e tente usar um pouquinho que seja do seu cérebro e tente entender o que eu escrevi e depois aprenda a escrever. Não disse em nenhum momento que eles e seus familiares não estão sofrendo e muito menos desrespeitando a classe. Só que isso é uma palhaçada que não tem seriedade alguma e isso fica bem claro no vídeo.

  4. Cidadão Revoltado

    O fato de reivindicar é valido, desde que nao atinja a população, como está acontecendo no Espírito Santo, penso o seguinte, se o servidor nao está satisfeito faça outro concurso ou peça exoneração do cargo e va trabalha na iniciativa privada, queria ver se as pessoas que estivessem protestando fosse qualquer outro cidadão, estudantes, professor, ou outra classe , se eles nao tirava de la na base do cassetete, bala de borracha, gas de pimenta, bombas de gás dentre outros. APOIO TOTALMENTE A POLICIA, pois quem trabalha tem direito de receber, mas abusar do poder de exigência é covardia com o povo.

  5. Zezé

    Parabéns a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro! Entre a greve pelo salário atrasado e o valor Cívico, o respeito a população e a falta de pagamento, optaram pela população!!! Parabéns ao 29°BPM! Orgulho do Noroeste Fluminense! Quanto a farra no Estado Espírito Santo, é uma vergonha! Tipificado como Motim!!! São mais de 700 que serão julgados! E aqui no Estado do Rio de Janeiro, existe investigações sobre os Militares que não respeitam a Lei e a Hierarquia, que serão punidos exemplarmente para que jamais o povo passe pelo o que a população do Estado do ES passou e está vivendo! Quanto ao salário atrasado: se deve ao fato de sermos governados por corruptos! Ladrões sem caráter! Onde está a Justiça desse país! STF! STJ! Uma vergonha!

  6. sergio

    O que está faltando é unidade entre as pessoas contra os corruptos,eles roubam,aumentam seus salários de comum acordo entre seus pares e não podemos fazer nada e nós idiotas que somos,votamos neles e depois temos que ver uma situação desta,onde alguns para tentar fazer valer seus direitos,fazem o que esses familiares estão fazendo,pois os policiais não podem fazer greve,então como eles vão receber seus direitos,procurem saber o que eles têm direito,na verdade o direito deles é não ter direito,eu apoio estes familiares e se pudesse estaria junto com eles,pra tentar que a mídia visse e mostrasse para os corruptos o qto o povo está insatisfeito,temos que estar revoltados contra os corruptos que votamos e não contra os trabalhadores seja de qual instituição for,eu mesmo votei neles,isto se refere aos de nossa cidade também,vamos ver como nossa cidade vai ficar daqui para adiante,ainda estamos no começo.Parabéns para os familiares que estão se apoiando,não desistam.

  7. José Mauro

    Acho legítima a manifestação em favor da categoria,pois a Lei a ampara, mas também impede que as polícias façam greve e deixem de exercer suas atividades. O que se viu no ES foi a implantação do terror à população por quem tem obrigação constitucional de protegê-la. Deixar que a violência e o terror impede é coisa de facção criminosa.
    Espero que a PM do rio não caia nessa armadilha, que só interessa a bandidos. Enviem suas mulheres e familiares para que se juntem às associações representativas dos policiais e monte vigília junto à Alerj, pois é a administração governamental a responsável pelo estado de penúria que se encontram todos os funcionários públicos e aposentados do estado do RJ.
    A reivindicação é mais que justa, mas esse movimento teatral de impedir os PMs saiam do quartel, com pedidos visivelmente ensaiados e vazios por parte dos PM pedindo que as famílias os deixem sair. Imagens constrangedoras e humilhantes de mulheres fazendo revistas nas mochilas dos que saem do batalhão pra ver se nao estão saindo com fardas, só conseguem passar para a população que tudo se trata de armação deliberada pelos líderes do movimentam. Assim a população não dará apoio. Será um tiro no pé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *