Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 09:15h – Três assaltos e um furto em Pádua em menos de 24 horas

Santo Antônio de Pádua já contabiliza três assaltos e um furto desde a noite de quinta-feira (09). Ontem, uma farmácia foi assaltada no bairro Cidade Nova. Já no final da tarde de hoje uma outra farmácia foi assaltada no bairro Ferreira. Os mesmos bandidos teriam abandonado a moto usada no crime, que era furtada, e roubaram em seguida uma outra moto próximo a “Ponte do Nando”.

Segundo informações da Polícia Civil, primeiramente dois assaltantes chegaram por volta das 16h10 em uma moto na farmácia, situada na Rua Ferreira da Luz, no Ferreira. Armado, um deles entrou no estabelecimento, rendeu o funcionário e roubou uma quantia em dinheiro. Após a ação, os dois fugiram em uma moto Yamaha YBR.

Na fuga, os criminosos teriam sofrido uma queda com a moto próximo a “Ponte do Nando. A moto foi abandonada. Logo em seguida, eles assaltaram um motociclista que passava pelo local. Os dois usaram o veículo da vítima, uma “cinquentinha” de cor preta, para continuar a fuga.

A moto abandonada no assalto à farmácia foi apreendida pela Polícia Militar. Na 136ª Delegacia Legal do município foi descoberto que a moto, de cor preta, na verdade foi pintada. A cor original era vermelha, tendo as mesmas características de uma moto furtada na noite anterior em Pádua. A placa foi arrancada e o chassi havia sido raspado.

O assalto da farmácia na noite de ontem não foi registrado na Delegacia. Já o furto e os assaltos nesta sexta foram apresentados, mas só serão registrados após o sistema da Polícia Civil voltar a operar. Há dois dias uma falha deixou o sistema fora do ar em todas as delegacias do estado.

A Delegacia irá investigar os crimes e não descarta a hipótese de todos os casos terem sido praticados pela mesma dupla, que não foi identificada.

Writing Studio a Delegacia. Já o furto e os assaltos nesta sexta foram apresentados, mas só serão registrados após o sistema da Polícia Civil voltar a operar. Há dois dias uma falha deixou o sistema fora do ar em todas as delegacias do estado.

A Delegacia irá investigar os crimes e não descarta a hipótese de todos os casos terem sido praticados pela mesma dupla, que não foi identificada.

Informações: Folha Itaocarense e Rádio Natividade

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *