Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Segunda-feira 12:00 – Produtor e Comunicador afirma que as menininhas de baile(Festas) gostam de ser chamadas de cachorra e de galinha. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

Bl Writing Studio Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

8 comentários sobre “Itaperuna Segunda-feira 12:00 – Produtor e Comunicador afirma que as menininhas de baile(Festas) gostam de ser chamadas de cachorra e de galinha. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

  1. Rita de Cássia

    Então Adilson, esta é a nova moralidade que o Estado e meio de comunicação em massa promovem. O pior, é que a Escola é a principal instituição que trabalha com jovens e que reproduz a vontade do Estado. Esta sempre alegando a Arte como forma de expressão cultural e alternativa de renda. Por tudo isto, a família praticamente perdeu o controle do que permitir ou não aos filhos.

  2. Edmilson

    O que desvia o ouvido para não ouvir a Lei, até mesmo sua oração se torna abominável.
    Provérbios 28:9

    Adilson e Lino, a prefeitura de Itaperuna virou, na verdade, a cloaca do diabo — como já disse aqui um leitor. Vejamos leitores se isto pode dá certo; Vice Rogerinho em disputa interna com Alexandre Martins no que implica uma possível candidatura para deputado estadual. Perseguição aos funcionários de carreira. Gente que nunca trabalhou, agora da ordem sem saber o que está fazendo, só porque é evangélica. Ex-vereador França Bombeiro usando de nepotismo e perseguindo professores. Secretário do meio ambiente sem ensino fundamental. Setores com três ou mais chefes, etc.
    Assim Adilson e Lino, passando isto para o campo da LEI MORAL e para o campo da LEI DA NAÇÃO, são orações vazias! Abomináveis!

    1. Oswaldo

      Rita e Edmilson, vocês disseram tudo. Imoralidade no comportamento de algumas pessoas que frequentam festas e bailes dos dias de hoje, assim como imoralidade no comportamento do atual prefeito, Marcus Vinícius. Falo de um comportamento alicerçado no nepotismo, perseguição, terror e nas aberrações que tem promovido nos setores da prefeitura com seus nomeados.

      Quero na oportunidade, perguntar:

      Pastor Lino, pagar dívida de campanha com dinheiro público na forma de nomeações é condenável pela Bíblia?

      1. Felipe

        Não sou o Pastor Lino, mas me arrisco a responder. Se tal prática fosse condenada pela Bíblia, eu acredito que o prefeito Marcus Vinícius não o faria, uma vez sendo evangélico. Podemos pressupor que ele lê a Bíblia.

  3. Samuel

    Festa e baile está a prefeitura de Itaperuna. Assim:

    Funcionários de carreira:
    —Au! Au! Au!au!au!au…

    Os morcegos do Marcus Vinícius:
    — Fiu! Fiu! Fiu!fiu!fiu!fiu…

    E nós cá:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Binho

    Infelizmente muitas além de gostarem de ser chamadas assim, se comportam igualmente, agora a primeira educação vem de cs, escolas municipais, estaduais ou privadas são um complemento da educação para introdução na sociedade. Acredito q muitos pais nesse ponto largaram de mão seus filhos ao deus dará.

  5. Mouraci Stephen Carecho

    TAVA ESCRITO NAS ESTRELAS…

    Manifesto Humanista I de 1933 – obtido da obra de Francis Schaeffer e publicado na página 49 do livro BROTHERHOOD OF DARKNESS – Dr. Stanley Monteith.

    17 metas para serem alcançadas até o final do século 20, portanto até o início do ano 2001.

    1 – Rejeição de todas as crenças religiosas tradicionais e a criação de uma nova proposta de vida humana.
    2 – Rejeição da ideia de promessa da salvação da alma, que são a base da crença judaica/cristã.
    3 – Os valores morais deverão advir da experiência individual. Cada um decide entre o certo e o errado para si.
    4 – Estabelecer que apenas a razão e a inteligência guiarão a humanidade para um mundo melhor.
    5 – Promover a liberdade individual sem restrições morais.
    6 – Legalizar o controle da natalidade, o aborto, o divórcio e aceitar toda forma de sexualidade individual.
    7 – Apoiar a liberdade individual, o direito de morrer com dignidade, a eutanásia e o direito ao suicídio.
    8 – Defender a democracia e a forma republicana de governo.
    9 – Excluir o ensino religioso nas escolas públicas.
    10- Democratização da economia e promover o socialismo.
    11- Eliminar todo o tipo de discriminação de raça, cor, idade, sexo,nacionalidade.
    12- Promover o fim do patriotismo criando uma única comunidade mundial.
    13- A criação de um único governo mundial e uma única corte para solucionar os conflitos.
    14- O crescimento populacional deve ser periodicamente controlado.
    15- Controle de natalidade.
    16- Priorizar a tecnologia como fator vital para o progresso humano.
    17- Promover a cooperação internacional na cultura, ciência, artes, tecnologia numa só ideologia.

    Portanto, desde 1933, todos os esforços no mundo são concentrados para o cumprimento dessas metas. Muitas já se instalaram.
    Talvez isso esclareça porque as coisas hoje estão como estão.

    1. Mouraci Stephen Carecho

      O ENCANTAMENTO QUE BROTA DAS PALAVRAS…

      Tal qual naqueles contratos de créditos bancários, onde as cláusulas, num primeiro momento agradam e com o tempo os fatos mostram-se adversos, o manifesto humanista esconde surpresas.
      Numa leitura bem atenta, as metas 1 e 2 deixam evidente o objetivo de acabar-se com as religiões em geral. Nesse sentido, mais da metade do caminho já foi percorrido, visto que, as igrejas hoje mais se assemelham a clubes sociais. Não se busca mais por espiritualidade. As reuniões são mais com fins de negócios e oportunidades.
      Já na meta 4 fica claro a ideia de afastar o homem de Deus. E hoje as pessoas estão muito cheias de si. Muitos se achando poderosos sem dar conta do quanto estão vulneráveis.
      As metas 3 e 5 praticamente são o núcleo central que estabelece o caos. Um automóvel, por exemplo, só flui em movimento adequado porque as rodas estão muito bem presas aos eixos e alinhadas entre si. São as regras da mecânica. Se cada roda pudesse girar como bem entendesse, jamais avançaria 10 metros. Analogamente uma sociedade. Se cada um pode fazer e entender por si e por experiência própria, evidente que sem as devidas regras rígidas, não haverá evolução no aspecto disciplinar.
      A meta 14 deixa bem claro que o hábito faz o monge. Algumas metas incentivam o sujeito a fazer e se comportar como bem entender, mas a decisão sobre a sua vida escapa-lhe ao domínio. Seria como,num zoológico, a pessoa ter o pleno direito de decidir entrar na jaula, quando e da forma que bem entender, mas sempre será unicamente do leão a decisão de como a pessoa vai sair de lá.
      A meta 5 praticamente nos obriga a tolerar todos os tipos de desvios de conduta. A vantagem sempre será do indisciplinado que não mede consequências. Alguém ainda duvida que isso já é prática institucionalizada?
      A meta 10 é exatamente a implementação do comunismo, uma vez que o socialismo é a porta de entrada para se firmar o processo de dominação irreversível. Depois que uma sociedade perde os referenciais da moralidade não há mais retorno e impõe-se a lei da selva. Como somente ao governo cabe o direito de punir e somente o estado dispõe dos instrumentos para punir, estabelece-se um processo de escravização. Alguém duvida que hoje o cidadão honrado já é escravo do sistema e vive acuado pelos criminosos, que gozam de mais liberdade de ação?
      A meta 14 dispensa comentários. Quem vai ser o chefe de todos?
      A meta 16 é sinistra.Qual pessoa física ou jurídica que hoje não está totalmente dominada, dependente e controlada pela tecnologia? O cidadão se beneficia da tecnologia? Sim, mas da parte pequena de uma benesse aparente. Tem quem se beneficia muito mais. Suponha a seguinte situação: 1 semana que os satélites ficarem desligados, seria o fim de todos. Nada funcionaria e ninguém seria mais dono do seu patrimônio. Sem telefone, internet, rádio e TV ninguém ficaria sabendo do que estaria acontecendo. Sem combustível, o carro não tem função porque ninguém vai empurrá-lo e quem saiu não volta, quem ficou não sai.Em 3 dias os estoques dos supermercados desaparecem. Ninguém teria como comprovar a propriedade do que imagina ser dono porque os computadores não funcionariam. O banco não abre. Hospitais não funcionam. A fome dissolveria a razão e os instintos primitivos se manifestariam espontânea e simultaneamente nas pessoas que passariam a se agredir mutuamente.
      Esse perigo é real e poucos se dão conta disso. É para esconder essa situação perfeitamente possível a qualquer tempo e a bel prazer do chefe da sala de controle que se patrocinam perigos virtuais e impossíveis de acontecer como, asteroide que tá chegando, planeta X que vai bater de frente, invasão ET, nível do mar que vai subir etc.
      As pessoas precisam se informar sobre as reais razões dos fatos, não para promoverem movimentos e revoltas, mas sim, para ponderarem sobre tantos modismos desenfreados aos quais todos aderem inadvertidamente. Tá muito fácil ser enganado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *