Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça Feira 11:25h – Eleitor diz ter todo o direito de cobrar limpeza e consertos nas ruas de seu bairro pois são serviços contínuos e urgentes

” Sou eleitor e tenho o direito de cobrar aos administradores da cidade pela manutenção da mesma.
Não sou militante de partido e muito menos defendo A ou B, quero a melhoria da cidade em geral. Entretanto, como morador do Bairro CEHAB, ao transitar pelo mesmo observo um grande descaso. Ruas esburacadas, terras aglomeradas há mais de uma semana no meio das ruas e ainda a vegetação da beira valão tomando conta da rua, sem contar com desmoronamentos de encostas do mesmo que perdura há anos.
Alguns defensores do atual governo dizem que ainda tem pouco tempo de governo, entretanto, esses serviços são contínuos e não devem parar.
Seguem algumas imagens da real situação do bairro.”

Writing Studio at-09.50.21.jpg” alt=”” width=”1182″ height=”650″ />

Fotos e informações enviadas por um leitor ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Terça Feira 11:25h – Eleitor diz ter todo o direito de cobrar limpeza e consertos nas ruas de seu bairro pois são serviços contínuos e urgentes

  1. Luiz Pinto

    Esse leitor de seu blog como eu… Tem absolutamente TODA a razão o nosso querido bairro CEHAB está completamente abandonado por esses governos… Entra governo e sai governo nunca minguem faz absolutamente NADAAAAAAA.

    Uma vez ouvi um varredor da Vieira Stones falando que NÃO tem autorização de varrer o nosso bairro por conta de diversas coisas. QUAIS SERIAM ENTÃO????

    Infelizmente alguns dos próprios moradores da CEHAB são completamente porcos e não cuidam de seu bairro… Já vi moradores varrendo as calçadas e jogando o lixo nos bueiros das ruas e varrendo o lixo e empurrando para a calçada do vizinho e fora os entulhos que os carroceiros jogão nos terrenos dos outros. (um mesmo já fiz diversas reclamações e denuncias com fotos para este conceituado blog)…

    LAMENTAVELLLLLLLLLLLLL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *