Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça Feira – 17:30 – PREFEITO, VEREADORES E SECRETÁRIOS VÃO À BRASÍLIA SOLICITAR RECURSOS

O prefeito d Writing Studio Glauber Pessoa Bastos (PSDC), Welliton Figueiredo Coelho (PEN), Felipe Rodrigues (PSDC) e dos secretários Eduardo do Toldo e Alex Quadra, estão em Brasília para apresentar projetos e captar recursos para o município. Recebidos no gabinete do Deputado Estadual Marcos Soares (DEM), a comitiva passou por diversos gabinetes do Congresso Nacional e garantiu importantes emendas para Itaperuna. O Deputado Federal Áureo Ribeiro (Solidariedade), acatou a solicitação do prefeito e expediu um ofício para a locação do recurso que garantirá a compra de dois caminhões para os trabalhos realizados pela Secretaria de Agricultura para fortalecimento da Agricultura Familiar e da economia do município.

..

 

DECOM

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna Writing Studio

8 comentários sobre “Itaperuna – Terça Feira – 17:30 – PREFEITO, VEREADORES E SECRETÁRIOS VÃO À BRASÍLIA SOLICITAR RECURSOS

  1. Rosemarie

    Poderia buscar recursos pra pagar insalubridade aos servidores de carreira. Pagar a produtividade de nível superior a quem tem direito. Cortar os cargos de confiança que entraram em alguns setores sem necessidade, trabalhando 20 horas e ganhando 3200, enquanto os de carreira exercendo a mesma função recebem 1200. Decepcionado com essa gestão, e olha que tem apenas 2 meses.

  2. Antony

    E segundo ele a diária não chega a mil reais.
    É posar muito em um pai de família q sobrevive com um salário mínimo.
    Mas é bem feito. O povo pediu.
    Toma e não reclama, sua cambada de massa de manobra.

  3. Benedito

    Adilson, permita-me aqui também mandar este recado para o Marcus Vinícius.

    É mais fácil se escudar por de trás de um papel e por promessas vagas do que reconhecer razão àqueles que não encobrem suas mazelas, não é mesmo Senhor Marcus Vinícius? Somente os insignificantes acreditam que a distância lhe tira a vergonha, assim criam coragem de fazer um vídeo em Brasília e chamar um povo de mal-amado. Homem fraco! Papel miserável este seu prefeito! Agora mergulhado no charco da mesquinhez passa a ofender o povo. Líder sem humildade é assim mesmo, é do tipo que se dobra facilmente às criticas, não para escuta-las como um sábio, mas sim como um lenho verde e sem nobreza. Por falta de ética fala isto à distância, aqui, por falta de caráter se cala. Resgata suas verdades Senhor Marcus Vinícius, crie um vídeo como este desmentindo as afirmações abaixo que tenho visto postadas neste blog, e se nada disso for verdade, ACEITO SER CHAMADO DE MENTIROSO e MAL-AMADO.

    São elas:

    Nepotismo de sua parte nomeando esposa como secretária da Ação Social.

    Nepotismo do França Bombeiro nomeando o filho como Coordenador da Vigilância Sanitária, sob sua tutela, igualmente como fez o Alexandre Martins com o sobrinho.

    Nomeações imorais de seus irmãos de igreja inchando a prefeitura de desocupados para pagar dívidas de campanha.

    Nomeação de secretário do meio ambiente (área extremamente complexa) que sequer tem o fundamental completo. Do Esporte idem.

    Perseguição e terror aos funcionários de carreira com ampla experiência, hoje, recebem ordem de quem nunca trabalhou.

    TODOS ESSES COMENTÁRIOS SÃO VERDADEIROS LEITORES.

    FAÇA O VÍDEO DESMENTINDO ISTO, PETER PAN!

  4. Florisbela

    É patético ver homens infantilizados e engravatados querendo se autopromover quando não passam de obrigações os seus atos. Trabalhar em prol de Itaperuna é obrigação imposta pelos seus cargos, agora usam o dinheiro do contribuinte para fazer propaganda se expondo já pensando nas próximas eleições. Estas atitudes é a transparência do inconsciente deles que os levam a tratar de forma irresponsável a consciência do povo.

    QUE GOVERNOZINHO MEDÍOCRE ESTE!

  5. Mouraci Stephen Carecho

    O MELHOR DE BRASÍLIA…

    …é que tem fotógrafo de montão. Todo mundo que vai pra lá, ao chegar na entrada, pega o crachá de acesso e um fotógrafo de acompanhante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *