Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quarta feira 22:55h – Leitora reclama de falsas promessas do atual Prefeito

Writing Studio rto está pior agora e ele só fez a promessa de tirar, que é algo que não tem como tirar, eu acho”!

 

Fotos informações enviadas por um leitor ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

11 comentários sobre “Itaperuna Quarta feira 22:55h – Leitora reclama de falsas promessas do atual Prefeito

  1. João

    Quem gosta de andar fora da lei e desrespeitando às leis são os criminosos. Se não tem condições de pagar um imposto ou não sabe seguir as regras. Não tenha carro nem moto. É por isso que o trânsito de itaperuna tá uma bagunça , tem gente que acha que pode tudo.

  2. Débora

    Oi bom dia?? Olha só o Dr: marcos Vinícius prometeu sim de acaba com rodando certo em Itaperuna, só q temos q lembra q ainda existe um.contrato assinado pela prefeitura do antigo prefeito renovou antes de acaba seu mandado, e tem q ver quanto tempo esse mesmo contrato ainda tem de validade, então prometeu sim,vão cuprir vai sim,só q as coisas não se resolve e segundos,minutos, horas,vocês moradores de Itaperuna tem q ter um pouco de calma e espera,os antigos administradores de Itaperuna deichou muitos erros na prefeitura, muito desfalque financeiros, porico meu povo vamos ter um pouco mais de paciência,eu sei q é difícil para vcs confia e acredita em um novo prefeito se os antigos não fazia nada por nada,mais vamos ter um pouco mais de calma,vamos espera pr ver o resultado é dependendo do resultado a gente julga eles!!

  3. Júlio Cezar

    O sujeito quer que acabem com o Rodando CERTO pra ele poder andar ERRADO. É por causa dessas imundícies que esse país está assim. Só querem o benefício próprio. Esse aí é do tipo que vende o voto por 20 reais e um pão com salame…

  4. Mendonça

    Eu soube de muita gente q votou no oftalmologista por conta dessa promessa. E eu me alegro em ver a decepção dessas pessoas, por se venderem a um sonho tão idiota.
    Será possível q essas pessoas não sabiam q blitz não é competência de um prefeito e q o depósito público é vital, uma vez q em sua ausência, os veículos apreendidos irão para o depósito mais próximo, no caso de Itaperuna, iriam para Campos dos Goytacazes.
    Eu sei q mt gnt é ignorante, desconhece leia e trâmites burocráticos, mas a grande maioria foi por vaidade.
    Não lamento o q está acontecendo e o q virá. Itaperuna precisa parecer essa via Crucis pra acordar de verdade. As pessoas precisam tb entender q os tributos têm q ser pagos ao Governo, ainda q nenhum de nós esteja de acordo com o valor, temos q pagar.
    Quer ter moto ou carro? Pague IPVA, entre em uma autoescola e tire sua CNH.
    E procurem ler mais. Leiam. Peguem livros antigos de História e leiam. Aprendam sobre o passado do Brasil, pra não desejar cair em mãos erradas. Aprendam sobre as leis q regem nosso país, pra não trocarem seus votos por ilusões.
    Saiam das redes sociais, deixem a fofoca de lado e vão ler.

  5. janaynna

    Gente as coisas não se resolvem em um estalar de dedos não,o prefeito tomou posse dia 01/01/2017 e hoje ainda é 16/02/2017,vocês não acham é pouco tempo pra resolve tudo,vamos ter um pouco mais de paciência,quando adquirimos um veiculo sabemos que é um dever do proprietário de um veículo manter em dia todos os encargos que devem ser pagos anualmente,se andarmos certos não há o que temer só que esses encargos são muito altos e compromete muito o orçamento do pai de família, concordo que o rodando certo deve no mínimo diminuir a frequência nas blitz porque atrapalha muitas vezes o trabalhador que depende do veículo para trabalhar. Então vamos continuar sim exigindo o melhor para nossa cidade mas vamos ter um pouco de paciência porque existem prioridades no serviço publico e acho que essa não e a mais importante,mas tenho certeza que o Sr prefeito dará a devida atenção ao assunto.

  6. sergio

    Quero ver ele resolver esta parada,se o contrato firmado for de mais 4 anos,só vai resolver se ele for reeleito,mas estou sentindo falta do Rogerinho malhando esta situação,fala aí na câmara sobre isto meu vice,meu não, do Vinícius.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *