Blog do Adilson Ribeiro

Terça Feira 08:36h – Porciunculense morre com tiro na cabeça em Rio das Ostras

Um homem de 41 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas após serem baleadas na madrugada de domingo (19), em Rio das Ostras. Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 4h em frente a um famoso pub localizado na Orla do bairro Costazul. A vítima identificada como Vanderley José Monteiro foi baleada na cabeça e morreu após ser atendido no Pronto Socorro Municipal. Ele morava no bairro Nova Esperança, e era natural de Porciúncula, Interior do Rio. Os outros baleados também foram levados para a unidade de saúde, mas já receberam alta médica.

Segundo o relato de um dos sobreviventes, o suspeito chegou ao local efetuando diversos disparos de arma de fogo, um dos tiros atingiu sua perna.

 

“Eu estava em frente ao bar com alguns amigos, quando ouvi os disparos, no momento houve muita gritaria e correria, todos ficaram desesperados. Na verdade ninguém entendeu nada, não sabíamos quem o criminoso queria atingir”. Conta uma das vítimas de bala perdida.

 

Populares no local informaram aos policiais que o suspeito do crime estava com uma camisa listrada e boné, acompanhado por um homem negro de camisa preta.

 

INVESTIGAÇÕES

A Polícia Civil procurou por imagens de câmeras de estabelecimentos, mas a câmera mais próxima, do famoso pub que fica em frente ao local onde aconteceu o crime, estava desligada. A Delegada responsável pela investigação disse que ainda é cedo para divulgar mais detalhes, e que as investigações ainda estão no inicio. O caso foi registrado na 128ª DP (Rio das Ostras), como tentativa de homicídio.

 

VIOLÊNCIA NA ORLA

Em Janeiro, outro caso, no mesmo local, assustou populares que estavam na Orla de Costazul, na época dois homens, foram presos efetuando vários disparos de arma de fogo na Avenida Costazul. A PM fazia patrulhamento quando ouviu diversos tiros e notou muitas pessoas correndo Writing Studio am autuados e presos.

 

Fonte: Cidade 24 horas Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *