De acordo com informações de familiares, eles passaram toda a manhã e parte da tarde desta quinta feira vivendo a angustiante espera da Liberação do corpo de Dario do Consórcio Realize para que este fosse velado e sepultado. Segundo informações de funcionários do IML de Itaperuna a demora aconteceu porque o Médico Legista de Plantão estava ocupado fazendo exames de Corpo Delito em cinco pessoas que teriam sido presas por terem brigado na cidade de Bom Jesus do Itabapoana e o médico teve que se deslocar para lá, só chegando ao IML de Itaperuna por volta das 13:00, quando deu início à Necropsia.
Nota da Redação
Casos assim, que prolongam e aumentam o sofrimento de pessoas que perdem seu entes queridos, acontecem, porque o Governo do Estado não entende que o número de legistas é insuficiente para a nossa Writing Studio 02/1-95.jpg” alt=”” width=”1248″ height=”1248″ />
Dario de Oliveira, conhecido como Dario do Consórcio Realize, de 32 anos de idade, sofreu nesta madrugada por volta de 01:00h da manhã, um acidente de moto em frente ao Hospital das Clínicas, na Avenida Cardoso Moreira, no Centro da cidade.
Segundo informações, Dario estaria em uma moto preta, quando em frente ao Hospital das Clínicas ele teria cochilado e batido em um carro estacionado. Após a violenta colisão, a vítima caiu no chão e morreu no local, o Corpo de Bombeiros foram chamados mas já encontraram Dario sem vida. O Corpo de Dario será velado a partir das 11:00 na capela do Cemitério São José do Avaí e será sepultados hoje(23) ás 15:00 em laje do Muriaé sua terra natal.
Fotos e informações: Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio