Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna -O povo Brasileiro é CORRUPTO? Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

Blog do Ad Writing Studio Adilson Ribeiro Writing Studio

20 comentários sobre “Itaperuna -O povo Brasileiro é CORRUPTO? Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

  1. ANTÔNIO

    A RESPOSTA É MUITO SIMPLES DE SER ENCONTRADA, ADILSON RIBEIRO. BASTA VOCÊ IR A CAMPOS, MACAÉ, CABO FRIO, MAGÉ, DUQUE DE CAXIAS, NOVA IGUAÇU, SÃO GONÇALO, RIO DE JANEIRO, ENTRE OUTROS MUNICÍPIOS DE TODO O ESTADO, ANALISAR A VIOLÊNCIA EXISTENTE NESSES LUGARES E OBVIAMENTE VOCÊ CONSTATARÁ. FAÇA ISSO E PUBLIQUE AQUI A SUA CONCLUSÃO PRA GENTE VER.

    Antonio, eu estou pedindo a sua opinião, a minha já está clara nos comentários que faço durante o programa.

  2. Lucas

    Na época em que pai e mãe podiam exercer com rigor a autoridade sobre o filho, o mundo era melhor. Você questiona isso? Alunos respeitavam professores e não se ouvia falar em drogas. Hoje, com o atual modo de pensar, o mundo está assim como se vê. Eu mesmo, quando criança, fui corrigido por meus pais com palmadas, varinha, chinelo e nunca considerei isso uma tortura. Muito pelo contrário, agradeço de coração a eles por isso, por fazerem de mim o que sou. A geração que quer trabalhar, assumir responsabilidades e seu lugar na sociedade está acabando. Daqui a poucos anos você vai chegar a essa conclusão ao ver essa nova geração de delinquentes, perambulando pela cidade sem ter o que fazer, vivendo de furtos, assaltos e tráfico de drogas pra saciar o próprio vício inerente. E tudo isso estimulado por pensamentos “modernos e contemporâneos” como esse que você prega demagogicamente, alçado ao oportunismo e intenções duvidosas. Por favor, não preste esse desserviço à sociedade de bem, pois nós não comungamos com isso.
    A quem você está se referindo Lucas?

  3. FREDERICO

    KKKKKKKK ADILSON TÁ FICANDO CAMPEÃO EM TOMAR ESPORRO. ESSES DIAS FOI O JUIZ DE ITAPERUNA QUE CHAMOU A ATENÇÃO DELE NAQUELE CASO QUE ELE CHAMOU DE ABUSO DE AUTORIDADE NO EVENTO CANCELADO LÁ NO AEROPORTO E SOBRE A RESPONSABILIDADE NAS MATÉRIAS QUE COMENTA.
    Caro Ric Bueno parece que vc não entendeu, o Dr. Marco naquela oportunidade fez menção de uma conversa informal que tivemos, falando da Imprensa de um modo geral. Ao contrário do que vc entendeu, o Dr. Marco Abreu me prestigiou quando de maneira sábia e humilde se manifestou espontaneamente por WhatsApp para esclarecer o motivo pelo qual aquele evento não foi autorizado. Isso ficou bem claro e não tem nada a ver com o que vc comentou. Ouvir o contraditório e críticas negativas respeitando a opinião dos outros, é uma característica de quem acredita no diálogo como forma de uma melhor convivência entre todas as pessoas, e você leu mas também não entendeu, que o Juiz se referia aos promotores do Evento, eles é que afirmaram que a não autorização do show foi abuso de autoridade. Eu apenas postei o que um deles publicou em rede social.

  4. Renan

    Caro senhor Adilson! Acredito que não é tão ignorante como mostra ser nessa reportagem. Mas lhe mostrarei à luz do Direito e da Lógica. Quando um magistrado profere um sentimento (conhecido também como sentença, tal julgador de maneira nenhuma deverá estar envolvido emocionalmente com o caso, muito menos ser parte principal ou interessada. Desde logo o magistrado deverá declarar suspeito do caso e passar para outro juiz decidir.
    Se fosse assim, e se o Bruno fosse filho do Ministro também? TE DESAFIO:

    SE O GOLEIRO BRUNO FOSSE SEU FILHO, VOCÊ PUBLICAVA AQUI O QUE PUBLICA SOBRE ELE?

    Agora peço que não seja tão ignorante e (sem querer)leve pessoas a erro!

    Caro Renan! Assistiu ao Vídeo?

  5. Mouraci Stephen Carecho

    JUIZ NÃO MANDA, QUEM SOLTA É A LEI…

    Evidente que se Elisa tivesse um mínimo de grau parentesco com Marco Aurélio, este jamais teria tocado nos autos por motivo de impedimento.Entretanto, estaria sim fazendo lobby,junto aos pares, para prolongar, indevidamente, a prisão do rapaz, uma vez que a única forma de mantê-lo preso seria empurrar o processo para o fundo da prateleira sem o devido julgamento pois, no caso concreto de Bruno, a lei se posta em seu favor. Eis que o tribunal de Minas Gerais até agora não cumpriu com o seu dever de julgar o caso em segundo grau, o que obriga a soltura do réu, por força da lei. Marco Aurélio apenas cumpriu uma fácil obrigação. Mas não tenham dúvidas que com a finalidade de chamar os holofotes, uma vez que está bem esquecidinho por lá.
    Completando, o rapaz já pagou muito caro, independente de culpa ou não no crime em questão. Se não pagou pela participação direta, pagou pelo irresponsável estilo de vida que mantinha enquanto profissional.

  6. Zezé

    Num país sério seria pena de morte ou prisão perpétua! O dia que o povo acordar e entender que estão matando os seus filhos e filhas, começarão a pendurar assassinos e estupradores nos postes das ruas para servir de exemplo para a delinquência tolerada e aplaudida pelos direitos humanos! Só quem não tem direitos é a vítima! Já os algozes são tratados como mártires da sociedade! Inversão de valores!

  7. Gabriel

    Adilson

    Jornalismo se faz com imparcialidade

    Você não é nada parcial com levantando uma questão como está e desta maneira.

    A justiça é feita de acordo com a lei, independente se é filha neta ou sobrinha.
    Agora, se a lei está ultrapassada e está errada, ai sim é objeto de discussão, e não este ponto que
    você levantou de maneira juvenil.

    Caro Gabriel, você assistiu ao Vídeo?

  8. José Mauro

    Adilson, trocaram o vídeo. O que está vinculado a estas postagens é o da liberdade do Bruno, não é?
    O que aparece agora é o da polícia poder apreender celular qdo filma operação da PM. Ficou confuso.
    O video relativo ao Bruno sumiu.

    Caro José Mauro, este vídeo na realidade é um programa que enfoca vários assuntos, a cada dia eu destaco um tema. O caso Bruno se encontra neste mesmo vídeo caso você queira ver ou rever. Muito obrigado por sua participação. Abração!

  9. Zezé

    O policial não precisava nem se preocupar com quem tá filmando, se neste país a organização e o caráter estivesse no seu devido lugar. Se as Viaturas fossem dotadas de câmeras, iguais as viaturas dos Estados Unidos! Toda Ação Policial é filmada! Mesmo porque, na abordagem e consequentemente na prisão do indivíduo, seus direitos são relembrados pelo policial! Um País de 3° mundo nunca sairá da mesmice burocrática e jamais acompanhará a modernidade e a tecnologia, fatores que em muito poderia diminuir a corrupção policial, Assim sendo, preservando a integridade moral e digna dos bons policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *