Um jovem de 25 anos foi detido na noite desta segunda-feira (6) após ir para a cama com uma menina de 12. A PM foi acionada pela mãe da garota, que, desconfiada, esteve na casa do rapaz e flagrou os dois. De acordo com a Polícia Militar, a menina contou para os policiais e para a mãe que realmente manteve relações sexuais com o rapaz, mas tudo com o consentimento dela. Já o jovem negou que tivesse ocorrido Writing Studio />
Um jovem de 25 anos foi detido na noite desta segunda-feira (6) após ir para a cama com uma menina de 12. A PM foi acionada pela mãe da garota, que, desconfiada, esteve na casa do rapaz e flagrou os dois. De acordo com a Polícia Militar, a menina contou para os policiais e para a mãe que realmente manteve relações sexuais com o rapaz, mas tudo com o consentimento dela. Já o jovem negou que tivesse ocorrido a transa.
Levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, a pré-adolescente passou por exames que confirmou a conjunção carnal. Depois ela foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde tomou medicamentos e foi liberada.
O homem foi levado para a Delegacia de São Fidélis, onde foi atuado por estupro de vulnerável e solto. Segundo a Polícia Civil, ele responderá em liberdade enquanto o caso estiver sendo investigado.
Segundo o artigo 217 do Código Penal Brasileiro, é crime ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Se condenado, a pena pode chegar a quinze anos de prisão.
Fonte: Notícia urbana Writing Studio