Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 22:30h – Leitor quer saber onde está o Prefeito

Writing Studio =”1063″ height=”1891″ />

“Adilson , por favor , cadê o prefeito , tem rato na rua de tanto matagal e cadê o caminhão de lixo , daqui uns dias aqui na rua Martines torjas atrás da Capil na Cidade Nova  vai virar depósito de lixo.; Obrigado. Cadê o Ministério Público”!

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

15 comentários sobre “Itaperuna Sábado 22:30h – Leitor quer saber onde está o Prefeito

  1. Lico

    Acabou de passar o caminhão do lixo 23:40 só recolheu o que estava nos latões, deixaram metade para trás. O saudade da epoca que lixeiro levava tudo e passava todo dia.

    1. Rogério Canarinho

      Zezé, o prefeito se travestiu de buda
      E foi pra prefeitura com os amigos farrear
      É buda pra lá!
      É buda pra cá!
      Mas não demora sua buda vai molhar!

      Zezé, o prefeito comprou kit buda
      Foi com os amigos pelas ruas buda dá
      Deu buda pra lá!
      Deu buda pra cá!
      E insatisfeito tem no blog kit dá!

      1. Zezé

        Rogério Canarinho! Deve tá com fogo no cularinho! Cérebro de galinha! Aliás Canarinho rima com chupa onzinho!!!! Só levou de 22.595 votos de diferença! Você só Levou 22 na buda!!! Canarinho gulozinho! Tá querendo mamá no vinte e doisinho!!!

    1. Zezé

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk! Daniel! Ser Prefeito em Itaperuna, como o Dr Vinícius que derrotou os manda chuvas da cidade é muito difícil! Tem que ter muita proteção de Deus! Ele tá igual ao Profeta Daniel que foi jogado na cova dos Leões! Aqui também os leões do 11, são feras!

    1. Zezé

      Kkkkkkkkkkkkk! Ninguém reclama da CEDAE! Faltou água no PU, ninguém tá revoltadinho com a paralisação! Porque o problema é decorrente da falta d’água! Aí não tem como malhar o Prefeito!!!! Entendeu? O lixo é motivo de malhação por causa das viúvas do 11 e da Vieirinha Stones!!!!!

    2. Zezé

      Aposentadobb! Não estou querendo nada disso! Muito pelo contrário, como cidadão, pai e Avô de família, estou aqui para defender um Prefeito eleito, por ampla maioria de votos! E que vocês querem queimar a sua imagem no inicio de seu governo! Terei o maior prazer de defendê-lo do ataque orquestrado do grupo derrotado! Preste bastante atenção seu energúmeno! Interprete meus comentários antes de defecar pela boca!

  2. Zezé

    Kkkk_kkkkkkkkkkk_kkkkkkkk_kkkkkkkk Politicagem!!!!!! Secou a teta das viúvas do 11!!!! $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  3. Zezé

    Dr. Vinícius! Explica para a população como foi contratada a Obra do esgotamento das enxurradas do entorno do Hospital São José! Quanto foi pago? Quantos metros de obra foi realizada? Qual o valor total da Obra? Qual a Construtora? Quem é o proprietário? Por que parou? O povo quer saber?

  4. Daniel

    O lixo na porta da minha casa esta dando bicho e vem essa tal de Zeze que esta mamando e diz que é politicagem!!!Ela precisa entender que temos o direito de reclamar.

  5. Zezé

    Bom dia! Com certeza o Prefeito você o encontrará hoje na PMI! Quanto ao MP é próximo ao 29° BPM na BR 356….uma semana de Paz e muita saúde a todos! Vamos deixar o nosso Prefeito trabalhar! 22 para Itaperuna melhorar!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *