Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Domingo 21:05 – Presidente da Federação de Atletismo do Rio confirma presença na Corrida de São José

A presidente da Federação de Atletismo do Rio de Janeiro (FARJ), Luz Marina de Souza, confirmou, esta semana, presença na Corrida e Caminhada de São José, que será realizada no próximo dia 19, em Itaperuna.

Luz Marina destaca a presença de padres e freiras no evento. Para a presidente, os religiosos são pessoas comuns, e que também buscam na prática da atividade física uma melhor qualidade de vida, assim, alem de sua rotina diária com as orações (exercício para o espírito) buscam cuidar do seu corpo templo do Espírito Santo. Por isso, frisou Cuidando assim da saúde física mental e espiritual. Quanto ao diretor regional da Federação de Atletismo do Rio, professor Godoi, que também é organizador da corrida, Luz Marina garante que é um profissional respeitado ,comprometido com o esporte e busca sempr Writing Studio a o espírito) buscam cuidar do seu corpo templo do Espírito Santo. Por isso, frisou Cuidando assim da saúde física mental e espiritual. Quanto ao diretor regional da Federação de Atletismo do Rio, professor Godoi, que também é organizador da corrida, Luz Marina garante que é um profissional respeitado ,comprometido com o esporte e busca sempre o melhor para o desporto não só no interior mas a nível nacional.

– Queremos um mundo melhor, para isso, temos que fazer mais pelo esporte, que é maravilhoso. Através do esporte teremos melhor qualidade de vida, que é um desejo do fundo do coração do Godoi, que é uma pessoa dedicada e comprometida com o esporte. Quanto a Corrida e Caminhada de São José, desejo sorte para todos os competidores e participantes– finalizou.

Fonte: ASCOM Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *