Segundo o quartel do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 13h para o resgate do corpo. Os bombeiros trouxeram o corpo para a margem do Rio Pomba e acionaram a Polícia. Uma equipe da Polícia Civil está no local periciando a área. Sabe-se que o corpo era de um homem, mas a vítima ainda não havia sido identificada. A suspeita ser Writing Studio .jpg” alt=”” width=”1062″ height=”557″ />
Segundo o quartel do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 13h para o resgate do corpo. Os bombeiros trouxeram o corpo para a margem do Rio Pomba e acionaram a Polícia. Uma equipe da Polícia Civil está no local periciando a área. Sabe-se que o corpo era de um homem, mas a vítima ainda não havia sido identificada. A suspeita seria de um taxista, desaparecido desde a noite de ontem.
Segundo a Polícia Civil, a esposa de Batista havia procurado a Delegacia na manhã de hoje para registrar o desaparecimento do marido. Após o término da ocorrência veio a informação de que um corpo com as características do taxista havia sido encontrado no rio. A família reconheceu o corpo como sendo de Batista.
O taxista estava sumido desde a noite de ontem. O táxi estava estacionado no ponto onde trabalhava, na Praça Visconde Figueira, em frente à Prefeitura. Os policiais não encontraram nada de anormal no veículo, que passou por uma avaliação.
Batista era morador do bairro Carvalho em Pádua. Segundo os colegas e amigos, ele costumava beber após o expediente. O ponto de táxi onde Batista trabalhava fica próximo ao Rio Pomba. Eles acreditam que o taxista tenha se sentido mal e caído dentro do rio.
Uma das hipóteses, segundo a Polícia, é de que a vítima tenha sido jogada dentro do rio, mas os agentes também não descartam a possibilidade da vítima ter se suicidado ou ainda de ter caído acidentalmente no rio. O corpo será removido para o IML de Itaperuna, onde irão analisar se há marcas de violência. A 136ª Delegacia investiga o caso.
Taxistas de Santo Antônio de Pádua lamentaram a morte do colega João Batista, de 63 anos,
A Polícia Civil registrou o caso na 136ª Delegacia. Os agentes agora aguardam o resultado do laudo do Instituto Médico Legal de Itaperuna, para onde o corpo do taxista foi levado. O resultado deve sair em até 30 dias.
Fonte: Folha Itaocarense Writing Studio