Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira 10:10h – Vereador Wellington do Frango cria Projeto de Lei para Banco Popular de remédios no município

Para ajudar a população a ter o remédio que precisa sem pagar nada por ele, o vereador de Itaperuna, Welliton do Frango (PEN) apresentou na última semana mais uma proposta de Projeto de Lei: Banco Popular de Remédios, que deverá funcionar no setor da Vigilância Sanitária.

Essa proposta tem o objetivo de ajudar as famílias carentes que não tem condições de comprar remédios com alto preço, principalmente os importados, e também receber doações de laboratórios com as Amostras Grátis.

“Sempre guardamos em casa aquele remédio que um dia foi Writing Studio ueles que compramos, mas nem usamos. Só que este mesmo medicamento pode estar dentro da validade e ainda ser muito útil para outra pessoa. Dessa forma o município chega bem mais perto da necessidade da população, garantindo uma melhor qualidade de vida, através da promoção, bem estar e saúde”, disse o vereador.

 

ASCOM Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Quarta Feira 10:10h – Vereador Wellington do Frango cria Projeto de Lei para Banco Popular de remédios no município

  1. Otávio

    Caro vereador, muito boa sua ideia, mas pra que isso funcione, precisa de espaço correto, armazenamento correto, e farmacêutico. Se vc visitar a Vigilância vera que não tem isso. Se informe primeiro. Sou dono de farmácia, a sempre vou a vigilância e lá funciona de forma precária, nem tinta colorida teve pra fazer minha última licença. A Farmacêutica que atendia lá, foi dispensada com o novo governo e era super competente para atender às nossas necessidades. Visite o setor assim como eu e veja com seus olhos.

    1. Binho

      Para isso existe a farmacinha, bastando apenas manter ela abastecida. Nossos vereadores precisam ser mais criativos e citar leis q realmente funcionem e ajudem a população. Por exemplo estou em crise financeira sem ter qd acabar, eles mesmo poderia cortar 50% do salário de boa vontade até a crise passar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *