Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna quarta feira ATUALIZADA AS 23:00 – Funcionário da prefeitura de Itaperuna de 70 anos de idade é preso acusado de estuprar e engravidar adolescente

Relembre:

Quarta-feira – 11:50 – Idoso é preso em Itaperuna após ser acusado de abusar de adolescente

Writing Studio

Policiais militares do 29º BPM cumpriram nesta terça-feira (14), mandado de prisão expedido pela Justiça de Itaperuna, contra o motorista Valdecir Antônio de Souza, de 70 anos.

O envolvido, que é servidor da prefeitura da cidade há 5 meses, desde outubro do ano passado, respondia por estupro de vulnerável, após ter sido denunciado na 143ª Delegacia, por ter seduzido e abusado várias vezes de uma adolescente de 13 anos, que inclusive, teria ficado grávida. Localizado na Rua Francisca Sales Figueira, na área central da cidade, foi conduzido até o plantão da distrital, e de lá para a Casa de Custódia, onde permanecerá à disposição das autoridades.

Fonte: Rádio Natividade FM

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *