Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 14:30 – PREFEITO DE ITAPERUNA SE REÚNE COM MINISTRO DA EDUCAÇÃO EM BRASÍLIA

Writing Studio asília captando recursos para a Educação do município.

Fonte: DECOM

Writing Studio

5 comentários sobre “Sexta-feira – 14:30 – PREFEITO DE ITAPERUNA SE REÚNE COM MINISTRO DA EDUCAÇÃO EM BRASÍLIA

  1. Mouraci Stephen Carecho

    VOLTA PRÁ CASA QUE É BEM MELHOR…

    DOUTOR,o Aloísio Mercadante é o 3 homem mais forte dentro do PT e mesmo no governo PT Mercadante não conseguia verba para educação, quando ministro. Ao contrário, sempre cortavam. Acha que esse aí vai ser diferente? DEM é partido em declínio. O programa da ONU é exatamente provocar a piora ou no mínimo a estagnação da educação no mundo.
    Não se iludam com cortesias e sorrisos. Essa gente recebe e trata bem mesmo qualquer um que chegar. Atender ao solicitado é que são outras.

  2. Carlos

    O único q ta todo mulhambento na foto é o Vínicius. Kkkkk Abotoa esse terno infeliz. Kkkk Haaaa e vai sair “leite” dessa teta! Traduzindo: Dinheiro para ser desviado em Itaperuna!

  3. Mouraci Stephen Carecho

    QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA…

    A igreja é a sede onde brota a palavra que aviva e encoraja para que desperte nos fiéis a força laboriosa.
    A prosperidade do respectivo instituto advém por conta dos dízimos e das ofertas. Os féis quem são os mantenedores da igreja e não o contrário.
    O mesmo ocorre na política. Brasília funciona como a sede da federação, de onde o presidente tão apenas procura manter a ordem nacional por meio de suas manifestações de otimismo e boa fé. Os municípios são tais como os fiéis da igreja que, por meio do trabalho geram a arrecadação para a união. O fluxo do dinheiro corre para Brasília e não o revés.
    O que o senhor está fazendo é pura demagogia improdutiva porque jamais os cofres da união vai despejar dinheiro sem ao menos vislumbrar a certeza de um possível retorno. A função de um gestor municipal e de todo o seu secretariado é exatamente convencer aos munícipes da necessidade de produzir.
    Portanto, volte para o seu gabinete e se desdobre para criar condições físicas, técnicas, psicológicas e humanas para o seu município produzir e arrecadar a fim de que o governo federal tenha condições de garantir a ordem nacional.
    Assim como na igreja, primeiro o fiel tem de fazer a sua parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *