Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Domingo 21:10h – Leitora reclama de horários de ônibus em Raposo

Writing Studio deixando a desejar a respeito dos horários. Diminuíram os ônibus e mexeram no horário e depois das 16h não tem outro ônibus e durante a semana os ônibus estão sempre lotado e uma falta de respeito com a população. Desde já agradeço.O prefeito poderiam tomar uma providência o mas rápido. Vou enviar os horáriosNo final de semana que é pior Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna Domingo 21:10h – Leitora reclama de horários de ônibus em Raposo

  1. Maria Aparecida Sommer Braga

    Também acho um absurdo.As pessoal que tem um parente internado no HSJA dia de domingo não tem como fazer visita de acordo com horário tanto pra ir quanto pra voltar.Gosto de ir a missa em Raposo no domingo,mas está complicado, pois a missa termina às 10:30 e só tem ônibus de volta 12:30hrs, é complicado.

  2. Josyene de Aguiar

    Eu até prefiro andar no ónibus santa Lúcia mais tem alguns motoristas que não arrumam lugar pra gestantes e mães com bebés de colo.

  3. neuza

    ninguém merece esse ônibus santa lucia que faz a linha raposo via itaperuna .está sempre lotado idosos viajando em pé e sempre ônibus velho na linha de raposo .sento que dentro de itaperuna circula ônibus perfeito e confortável porque não colocam ônibus para fazer a linha de raposo igual que circulam em itaperuna .por qual motivo que essa grande diferença?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *