Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 22:30h – Mãe pede ajuda para seu filho

Foto meramente ilustrativa

“Olá Adilson Ribeiro. Sou uma mãe que pede sua ajuda, meu filho é praticante da EQUOTERAPIA ITAPERUNA.
O projeto esta parado desde dezembro, mudou de local e até hoje não tem estrutura para atender as crianças, o espaço onde é feito hoje o atendimento não tem tapagem para sol/chuva, a prefeitura não está dando o material pro projeto e os próprios funcionários estão pagando do próprio bolso com os salários deles a alimentação dos cavalos, é tudo muito demorado esse repasse de material, ração, veterinário, e a infra estrutura não está completa e as crianças estão sem fazer o tratamento direito.
Se puder coloque isso em seu blog pra que a população veja e a prefeitura tome as providências, porque eu e muitas mães precisamos muito da Equoterapia. A equoterapia ajud Writing Studio em seu blog pra que a população veja e a prefeitura tome as providências, porque eu e muitas mães precisamos muito da Equoterapia. A equoterapia ajuda muito meu filho e desde antes de ser da prefeitura esse projeto é de grande ajuda para muitas pessoas que necessitam. Obrigada”!

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna Sábado 22:30h – Mãe pede ajuda para seu filho

  1. Gilza da Silva Furtado

    temos que abraçar essa causa pois estamos com outro governo e a equipe e otima e so termos paciencia pq la ta sendo estruturado pois esta sendo feito com muito carinho pela equipe equo e o secretario ……minha filha faz e estou muito satisfeita com todos, inclusive ela esta tendo otimas melhoras ……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *