Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quarta-feira 18:15 – Investigação Sigilosa contra Jeferson Leite ex- Secretário de desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo é arquivada por insuficiência de provas

Writing Studio dr Vinícius, torno público a quem desejar que ando de cabeça erguida e que minha honestidade e caráter tem a melhor prova que se pode pensar, uma investigação sigilosa do MPERJ. Isso só prova que o secretário Waldriano mentiu grosseiramente sobre mim, pois afinal aprendi com meu falecido pai e com minha falecida mãe ( que diga-se de passagem o secretário xingou) a respeitar as pessoas e não me apoderar do que não me pertence e isso também graças a minha Doutrina que me estimula a nunca fazer coisas que me envergonhe no futuro. Até chego a duvidar muito que boa parte dos que exercem ou exerceram cargos de confiança possuam uma prova como essa de minha honestidade e dignidade com a coisa pública. Esse é o exemplo que quero deixar para meu filho.Será que o secretário sabe mais da minha vida que a Justiça?

“Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.”
Chico Xavier

Fonte: Facebook

Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna Quarta-feira 18:15 – Investigação Sigilosa contra Jeferson Leite ex- Secretário de desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo é arquivada por insuficiência de provas

  1. José Mauro

    Só pra constar, pois não conheço esse rapaz: arquivamento por falta de provas não condena ou inocenta ninguém. Simplesmente não há elementos suficientes para prosseguimento.
    Inocência ou culpa só se tem com sentença transitada em julgado.

  2. Mouraci Stephen Carecho

    COMPLEMENTANDO A CONSTATAÇÃO SUPRA…

    Já é difícil provar coisas na esfera judicial quando a denúncia está devidamente formalizada e identificada, imagine quando se trata de uma denúncia anônima, que se restringe à buscas em cartório de registro de imóveis e declaração de imposto de renda, fontes, nada e absolutamente nada reveladoras da verdade, que pode ou não estar além da regularidade.
    Ingênuas as posturas, do denunciante por não assumir o dever de cidadania ao ter se mantido no anonimato e a do denunciado que pretende se valer de um instrumento de arquivamento, ainda em sede de investigação rudimentar, para se louvar de idoneidade.
    Entendo que o episódio macula as duas partes, uma de forma pessoal e a outra relativa a um governo no seu todo.
    POVO 2 X 0 POLÍTICOS.

  3. Rogério Canarinho

    ALÔ (Jer & Wal)

    Alô! Tô ligando pra saber onde você está
    Eu tava à toa e por isso resolvi ligar
    Pra saber quem é o bofe que eu vi com você, ê!
    Alô! Pode ouvir mas por favor não grava não
    Apesar do amor que há entre nós
    Tem muitas coisas que ninguém precisa saber

    Na verdade eu já sei
    Que você é gamado em mim
    E o porradão que eu te dei
    Na verdade está doendo em mim
    Jer, fin!… estou com medo de te perder
    Jer, fin!… vou correndo aí te ver, ê!
    Tô doidão pra dá tapinha de prazer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *