Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Sábado – 17:30 – Idosa é esfaqueada por filho cadeirante

Segundo a polícia, a motivação teria sido por ela não ter dado dinheiro a ele

Um cadeirante esfaqueou a própria mãe na manhã desta sexta-feira (14) na Rua Nove, na Comunidade do Sapo I, no Parque Eldorado, em Guarus, Campos.

De acordo com a polícia, o homem de iniciais C.R., de 36 anos teria esfaqueado sua mãe Z.S., de 61 anos, por ela não ter dado dinheiro a ele. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O suspeito foi encaminhado para a 146ª DP e o delegado orientou que ele fosse encaminhado para o hospital para receber Writing Studio a, o homem de iniciais C.R., de 36 anos teria esfaqueado sua mãe Z.S., de 61 anos, por ela não ter dado dinheiro a ele. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O suspeito foi encaminhado para a 146ª DP e o delegado orientou que ele fosse encaminhado para o hospital para receber atendimento, já que estava com ferimentos e posteriormente retornasse para registro do caso.

A mulher, após ser medicada procedeu a DEAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), onde foram tomadas as medidas administrativas.

Fonte: Campos 24hrs Writing Studio

Um comentário sobre “Campos – Sábado – 17:30 – Idosa é esfaqueada por filho cadeirante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *