Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira – 19:25 – SECRETARIA DE SAÚDE MUDA O HORÁRIO DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS

A Secretaria de Saúde de Itaperuna informa que a partir desta terça-feira (25/4) a marcação de consulta no Centro de Saúde Dr. Raul Travassos, no Centro, será a partir das 13h. Essa mudança se fez necessária após três meses de avaliação junto ao público e tem como objetivo diminuir o tempo de espera nas filas, resguardando ass Writing Studio s=”aligncenter size-full wp-image-453654″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/04/sdvsdvdsv.jpg” alt=”” width=”1063″ height=”586″ />

A Secretaria de Saúde de Itaperuna informa que a partir desta terça-feira (25/4) a marcação de consulta no Centro de Saúde Dr. Raul Travassos, no Centro, será a partir das 13h. Essa mudança se fez necessária após três meses de avaliação junto ao público e tem como objetivo diminuir o tempo de espera nas filas, resguardando assim, os pacientes em relação à segurança, meios de transportes e outros imprevistos.

..

 

Fonte: DECOM Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna – Segunda Feira – 19:25 – SECRETARIA DE SAÚDE MUDA O HORÁRIO DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS

  1. Piu piu

    Boa noite. Como assim terei que perder mais um dia pra marcar ou quem sabe quantos dias pra marcar um ficha e outro quando for pra consulta.13hs horario do valor intenso de Itaperuna.

  2. Layla

    Tinha que ter avisado antes ñ??? Os funcionários q dão as fichas ja sao educados, imagina quando der a HR de fechar e a fila tiver kilometrica!!!Então quem trabalha ñ pode pegar mais ficha, e isso mesmo? Tem que ter mudança mais em prol de TDs…

  3. Marise

    Bom eu nós últimos três meses foi realizado a avaliação eu não participei!!! Espero que eu seja a única . Compreendo e respeito os distritos que os ônibus só funciona apartir de certos horário. Vai sim acelerar por que muitos trabalhadores não teriam como marcar as fichas já que até o presente momentos alguns médicos tem poucas fichas.

  4. Anônimo

    Não entendo por que a secretaria não consegue fazer um plano administrativo para colocar em práticas suas ações para melhorias, mudar o horário nao vai beneficiar o paciente, se ele vai no médico que na maiorias atende na parte da manha ja esta ali no posto para consulta, e so passar para autorizar o pedido de exame, com essa mudança o paciente vai ter que voltar no posto a tarde de novo para autorizar um pedido de exame.
    O Senhor secretário isso não ajuda o paciente em nada, pensa naqueles que não tem condições nem de pagar uma passagem de ônibus quanto mais duas para ter que voltar para autorizar, o posto esta com funcionario dando cabeçada. Pelo amor ao próximo ne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *