Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 22:09 – Prefeito Dr. Vinícius não apoia Cavalgada Tradicional do Dia do Trabalhador. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

https://youtu.be/qOmaYwy1AOQ

Blog do Adilson Ribeiro

10 comentários sobre “Itaperuna Sábado 22:09 – Prefeito Dr. Vinícius não apoia Cavalgada Tradicional do Dia do Trabalhador. Assista ao Vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

  1. marilys

    Ex-eleitora do 22, profundamente arrependida com tantos acontecimentos desagradáveis em pouquíssimo tempo. Pena que a quantidade de pessoas empregadas o reelegerão sem a necessidade de campanha em 2020. Quando acabará a tal licitação para a compra de remédios e suplementos da farmácia da prefeitura? É até quando teremos que suportar a arrogância de funcionários que surgiram este ano em alguns setores ? Está na hora de diminuir a quantidade de fotos e aumentar ações concretas com começo, meio e fim.

  2. J. Junior

    Bom dia. São as mudanças que estão acontecendo tem que ser abençoado pelo prefeito e ponto final. Respeito, organização,no mínimo tinha que participar dá organização e não ter que se dividirem , somar forças as verbas é pra povo e não parte do povão. O clero quer controlar as festas e deixando migalhas ao povão.Neste caso teremos duas festas pelo Bolso do povão.

  3. Binho

    Quer andar de cavalo usando verba pública? A faz favor, andem só é sem prefeitura qualquer outro patrocinador, o povo tá muito mal acostumado, quer patrocínio pra tudo, vão arrumar uma ocupação sem
    Noção…

  4. Mouraci Stephen Carecho

    VIVENDO E APRENDENDO…embora às vezes o aprendizado surpreenda sobremaneira.

    Sempre pensei que para acontecer uma cavalgada bastava o participante aderir e chegar ao ponto de encontro em seu próprio cavalo e dali o grupo circular em montaria coletiva, espalhando e contagiando alegria e satisfação pela prática anual do referido hobbie.
    Não consigo vislumbrar qualquer etapa do evento em que seja necessário verba pública!?

  5. Olho Vivo

    Parabéns dr Vinícius! Quem quiser fazer cavalgada, qual o faça com seus recursos! Não sabia que passear a cavalo gastasse combustível! Despesa de quê? Só se for com cervejada! Kkkkkkkk

  6. Adalto

    Acho que não deveria ter cavalgada nenhuma, além de sujar toda a cidade com urina e fezes, sacrifica os animais neste asfalto e paralelepipedos. Se quizerem fazer caminhada que façam fora da cidade.

  7. mauricio

    O Prefeito colocando uma equipe para limpar a sujeira por onde essa cavalgada passa e uma grande contribuiçao para a populaçao. ta certo Prefeito eles devem estar pensando que dinheiro publico e capim estao enganado e façam que recurso proprio deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *